Manoel Soares é demitido da Globo; apresentador se manifesta após demissão

Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro. (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro. (Foto: Reprodução/Globo)

Manoel Soares acaba de receber uma notícia impactante. Após uma série de desentendimentos nos bastidores com Patrícia Poeta e os outros apresentadores do Papo de Segunda, no GNT, a Globo optou por dispensá-lo de forma definitiva nesta sexta-feira (30), logo após sua aparição ao vivo no programa Encontro.

Continua após o anúncio

Em um comunicado direto, a emissora anunciou: “O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo, e do Papo de Segunda do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira”.

Esperava-se que Manoel deixasse apenas a apresentação do matinal, continuando como parte do time de talentos da emissora, aguardando novos projetos.

No entanto, a Globo decidiu desligá-lo completamente. O comunicado foi frio e não trouxe nenhuma palavra de agradecimento ao profissional, indicando que o ambiente nos bastidores estava extremamente negativo.

Continua após o anúncio

Patrícia Poeta entrará de férias a partir de hoje e só retornará ao comando do matinal em 17 de julho. Durante sua ausência, o programa Encontro será conduzido por Tati Machado e Valeria Almeida.

Enquanto isso, João Vicente de Castro assumirá a liderança do Papo de Segunda. Essas mudanças marcam uma nova fase nos programas, trazendo consigo novidades e expectativas para os telespectadores.

Manoel Soares não ficou em silêncio diante da notícia. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre sua saída da Globo. “Hoje se encerra um capítulo importante na minha trajetória profissional. Estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu alcançar milhares de lares brasileiros e contar diversas histórias”, afirmou o apresentador.

Manoel Soares, demitido da Globo, se manifesta

Mesmo diante dessa mudança, ele se mostrou tranquilo e em paz com a decisão. Além disso, deixou claro que não guarda nenhum ressentimento e que levará para sempre muitos amigos que fez na empresa. “Isso não marca o fim de nada, apenas o começo de um novo ciclo”, ressaltou Manoel.

A saída de Manoel Soares da Globo certamente causará impacto na dinâmica dos programas em que ele participava. Entretanto, é importante lembrar que a emissora sempre busca se renovar e trazer novidades aos seus telespectadores.

Encontro passará por mudanças

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Por outro lado, Patrícia Poeta aproveitará esse período de férias para descansar e recarregar suas energias. Quando retornar ao Encontro, no dia 17 de julho, a apresentadora trará consigo algumas mudanças e surpresas para os fãs do programa. A expectativa é grande e muitos torcem para que a pausa seja benéfica tanto para ela quanto para o programa.

O Papo de Segunda, por sua vez, terá uma nova liderança a partir da próxima semana. João Vicente de Castro assumirá essa posição e terá a responsabilidade de manter o público engajado e conquistar novos telespectadores.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião