Geraldo Luís se humilha e implora por emprego ao vivo: “Do fundo do meu coração”

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

No domingo (25), durante sua participação no Programa Silvio Santos, Geraldo Luís aproveitou a oportunidade para buscar uma chance de trabalhar no SBT após ter sido demitido da Record. Após o término do Jogo das Três Pistas, onde competiu contra o ator Eri Johnson, o apresentador fez um discurso direcionado ao proprietário da emissora, apelando por uma oportunidade de emprego.

Continua após o anúncio

Durante a entrevista no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel indagou a Geraldo Luís sobre os motivos que o levaram a deixar a Record, emissora na qual ele estava empregado desde 2007. Mas, o jornalista optou por se esquivar e não entrou em detalhes. “[Foram] 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida”, afirmou.

Geraldo Luís implora por emprego no SBT

No desfecho da atração, Geraldo voltou ao assunto e confessou estar sem emprego, manifestando abertamente seu interesse em conseguir uma vaga no SBT. Então, Patricia ficou surpreendida e respondeu que o assunto não deveria ser discutido com ela. “Peça para o Silvio”, soltou a herdeira.

Então, Geraldo Luís aproveitou para pedir o emprego diretamente para o dono do SBT. “Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, disse ele.

Anúncio

Além disso, o ator também deu uma força a Geraldo Luís. “Do fundo do meu coração, é fundamental ele na televisão. Traz ele”, disse o ator.

Demissão da Record

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No dia 31 de maio, Geraldo Luís encerrou seu vínculo com a Record. Nos bastidores, jpa aguardavam a saída do apresentador. Nos últimos anos, ele ficou apenas noo Balanço Geral apenas aos sábados. Além disso, pasou a ser o repórter da madrugada. Mas, seu contrato com a Record estava para expirar em setembro do próximo ano. Mas, a emissora o rempeu, conforme o anúncio oficial, por mútuo acordo.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend