Preta Gil anuncia nova cirurgia contra câncer e desabafa: “Tanta podridão”

A cantora Preta Gil (foto: Divulgação)
A cantora Preta Gil (foto: Divulgação)

Preta Gil compartilhou uma mensagem de alívio na tarde desta quinta-feira (22) ao fornecer mais informações sobre a cirurgia que terá que enfrentar nos próximos meses. A cantora, que está chegando ao fim do tratamento contra o câncer, revelou que está se recuperando gradualmente. Ela expressou pesar pelo fato de o processo não ter sido fácil, considerando os diversos obstáculos que enfrentou, incluindo o término de seu casamento com Rodrigo Godoy.

Continua após o anúncio

Então, em seu perfil oficial no Instagram, a artista fez um desabafo. “Todo mundo que me segue percebe o quanto eu estou melhorando, o quanto estou me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil”, iniciou ela na rede social.

Além disso, ela agradeceu o apoio dos fãs: “Não foi nada fácil passar por tudo que passei, com tanta dor. Coisas que um dia, quem sabe, talvez eu divida com vocês”, disse ela.

Preta Gil fala sobre separação

Então, por fim, ela relembrou o período conturbado após o fim de seu casamento. “Mas é tanta podridão. É um negócio que não dá para explicar. Eu estou superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. Minha vida agora é focada em mim, em ficar bem, em me fortalecer. Os livramentos aconteceram. Agora é só felicidade”, disse ela, em referência a traição do ex marido.

Anúncio

Preta Gil comentou ainda que fará uma nova cirurgia. “Opero em agosto, mas acho que em setembro os médicos já vão me liberar para eu voltar, mesmo com minha bolsinha que vou ter que usar”, contou.

Cirurgia da cantora

A cantora Preta Gil (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em 6 de junho, Preta Gil concluiu todas as sessões de radioterapia e agora enfrenta uma espera de dois meses até a data marcada para sua cirurgia. Então, a cantora, após o diagnóstico de câncer, precisa se recuperar dos efeitos do tratamento agressivo e se preparar para a remoção do tumor em agosto. Além disso, durante esse período, ela estará focada em sua recuperação e no fortalecimento para o procedimento cirúrgico.

Deixe sua opinião

Send this to a friend