Marcelo Cosme se casa com outro homem e revela rejeição do pai: “Não aceita”

O apresentador Marcelo Cosme e o marido (foto: Divulgação)
O apresentador Marcelo Cosme e o marido (foto: Divulgação)

O apresentador Marcelo Cosme compartilhou seus sentimentos e revelou a rejeição de seu pai em relação ao seu casamento com o médico Frankel Brandão.

Continua após o anúncio

Apesar de ter assumido publicamente sua sexualidade há anos, o profissional da GloboNews ainda não experimentou plenamente a aceitação por parte de sua família.

Marcelo Cosme enfrenta preconceito na família

Durante uma entrevista no podcast Põe na Roda, o jornalista revelou que não enfrenta problemas com sua mãe e irmãs. No entanto, seu pai, até o momento, recusou-se a conhecer seu genro.

“As minhas irmãs ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo atrás. E ela disse aquilo que toda mãe fala: ‘Eu te amo, você é meu filho pra sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer’. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei pro meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior”, começou ele.

Continua após o anúncio

Além disso, ele contou que não podia visitar a família com o companheiro. “Meu pai é a pessoa querida, de uma maneira pior, ou menos melhor com essa questão. Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: ‘Não estou preparado pra te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito'”.

Mãe ficou do lado do jornalista

(foto: Divulgação)

Mas, o apoio da mãe fez com que o maridão fosse visitar a família sem nenhum problema. “Minha mãe falou: ‘Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'”, revelou o jornalista da Globo. Ele assumiu que era gay recentemente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião