Modelo trans acusa Neymar de tentar silenciá-la após relação secreta: “Fizemos”

Neymar e suposta amante (Foto: Divulgação)
Neymar e suposta amante (Foto: Divulgação)

A influenciadora transgênero Sophia Barclay afirmou que teve um envolvimento com Neymar Jr. em uma festa e quase fechou um “acordo de confidencialidade” para manter tudo em segredo. O suposto caso entre a modelo e o jogador de futebol teria ocorrido durante uma reunião entre amigos na residência do atleta em 2021. Naquele momento, Sophia optou por não assinar a documentação, que também teria sido oferecida a outras mulheres.

Continua após o anúncio

De acordo com Sophia Barclay, o encontro casual aconteceu em dezembro de 2021. Naquela época, Neymar já conhecia Bruna Biancardi.

Modelo trans expõe caso com Neymar

Embora tenham sido vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2021, o casal só assumiu o namoro publicamente em junho de 2022. Poucos meses depois de oficializarem o relacionamento, surgiram rumores de traição, o que levou a um breve término. Bruna negou as acusações.

“Faz tempo que isso aconteceu. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada”, revelou Sophia em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Anúncio

“Ele pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo”, contou a influenciadora.

Famosa expõe tudo

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (26), Sophia Barclay utilizou os Stories do Instagram para se manifestar, após outra blogueira alegar que ela teria tido um envolvimento com Neymar. Além disso, Sophia revelou que o jogador deixou de segui-la assim que a informação se tornou pública. Levei unfollow do Ney por algo que nem fui em quem expus”, contou.

Então, ela completou: “Não sei por que estão me atacando, não expus nada, não veio de mim a informação. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei um fato que aconteceu há dois anos. Abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não faz de você menos hétero. Parem de ser sujos”, detonou a modelo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend