Gil do Vigor se desespera com situação da irmã na Record após eliminação: “Dói muito”

Gil do Vigor e Janielly (foto: Divulgação)
Gil do Vigor e Janielly (foto: Divulgação)

Gilberto Nogueira, também conhecido como Gil do Vigor, emocionou-se na noite de quinta-feira (29) e não conteve as lágrimas.

Continua após o anúncio

Isso porque, o ex-participante do BBB ficou desesperado ao descobrir que sua irmã, Janielly Nogueira, foi eliminada do reality show A Grande Conquista, transmitido pela Record.

Então, ele expressou sua gratidão aos fãs pelo apoio e reconheceu que deixou sua paixão transbordar ao acompanhar a jornada de sua irmã no programa, apresentado por Mariana Rios. “Quero pedir desculpas se me passei demais”, disse ele.

Gil do Vigor fala sobre irmã em reality da Record

O ex-BBB torceu pela irmã desde o início da temporada e agradeceu o apoio dos fãs antes do resultado da eliminação. “Gente, quero aproveitar que a votação foi encerrada para falar que, independentemente de tudo, obrigado a todos vocês!”, falou ele.

Anúncio

Então, ele aproveitou para pedir desculpas se passou do ponto em algum momento. “Eu fico louco por minha família, não levem no pessoal. Vida que segue. Se a Jany sair e se ela ficar, vamos ver outra trajetória! Mas independentemente do resultado, estou grato por esta loucura que eu vivi!”, disse.

Além disso, após a eliminação de Janielly com apenas 17% dos votos, Gil do Vigor voltou a falar sobre o assunto e se declarou para a irmã. “Eu amo minha Preta! Estou chorando porque eu não consigo ver quem eu amo chorar e não é sobre o prêmio, porque eu disse desde sempre que ela não ganharia, mas dói muito esse sentimento”, comentou.

Por fim, ele demonstrou seu carinho mais uma vez após a eliminação. “Venha minha irmã! Eu te amo, você é minha vida e meu orgulho! E já tem ‘publi’ fechada para você”, falou.

Janielly fala sobre eliminação

Na noite de quinta-feira (29), Janielly Nogueira enfrentou uma eliminação em A Grande Conquista. Então, a irmã de Gil do Vigor perdeu em uma zona de risco, competindo contra Daniel Toko e Gabriel Roza. “Eu vou ver meus filhos. Estava precisando”, disse ela, surpreendendo até mesmo seus aliados

Deixe sua opinião

Send this to a friend