Sandra Annenberg tem demissão anunciada na Globo após saída de Manoel Soares

A apresentadora Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg entra na mira da Globo para lista de demitidos. Isso tudo após, na tarde de sexta-feira, dia 30, os telespectadores serem pegos de surpresa com a notícia da demissão de Manoel Soares da Globo.

Continua após o anúncio

O renomado apresentador fazia parte da equipe do programa Encontro ao lado de Patrícia Poeta, mas saiu da emissora antes mesmo do início do período de férias da jornalista.

No entanto, outra pessoa que pode estar em risco de deixar a equipe da Globo é Sandra Annenberg. Ela ganhou reconhecimento nacional ao trabalhar no Fantástico, SPTV 1ª Edição e Jornal Hoje, e atualmente apresenta o Fantástico. Há rumores de que Camila Marinho a substitua.

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, sob o comando de Sonia Abrão, deu a informação sobre as próximas demissões.

Continua após o anúncio

Sandra Annenberg entra na mira de demissões da Globo

Dessa forma, de acordo com o colunista, a repórter da TV Bahia, uma afiliada da Globo, que recentemente recebeu uma promoção e estará à frente do Globo Repórter especial em 2 de julho, poderá se tornar uma presença constante no programa caso tenha um desempenho satisfatório.

Então, nas plataformas de mídia social, os telespectadores que acompanhavam o programa de atualidades da RedeTV! expressaram indignação com a possibilidade. “Seria absurdo demitir Sandra Annenberg e manter Patrícia [Poeta]”, reclamou um usuário. “A Globo realmente decidiu arruinar nosso final de semana. Primeiro Manoel Soares e agora Sandra Annenberg?”, ironizou outro.

Demissão de Manoel Soares

Na sexta-feira (30), o apresentador Manoel Soares compartilhou um desabafo em suas redes sociais depois da demissão na Globo. Além disso, sua saída do programa Encontro ocorreu sem uma despedida formal ao público, levando-o a se manifestar em sua conta oficial.

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira”, escreveu ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend