Entretenimento Notícias

Sandra Annenberg tem demissão anunciada na Globo após saída de Manoel Soares

A apresentadora Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg entra na mira da Globo para lista de demitidos. Isso tudo após, na tarde de sexta-feira, dia 30, os telespectadores serem pegos de surpresa com a notícia da demissão de Manoel Soares da Globo.

Anúncio

O renomado apresentador fazia parte da equipe do programa Encontro ao lado de Patrícia Poeta, mas saiu da emissora antes mesmo do início do período de férias da jornalista.

No entanto, outra pessoa que pode estar em risco de deixar a equipe da Globo é Sandra Annenberg. Ela ganhou reconhecimento nacional ao trabalhar no Fantástico, SPTV 1ª Edição e Jornal Hoje, e atualmente apresenta o Fantástico. Há rumores de que Camila Marinho a substitua.

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, sob o comando de Sonia Abrão, deu a informação sobre as próximas demissões.

Anúncio

Sandra Annenberg entra na mira de demissões da Globo

Dessa forma, de acordo com o colunista, a repórter da TV Bahia, uma afiliada da Globo, que recentemente recebeu uma promoção e estará à frente do Globo Repórter especial em 2 de julho, poderá se tornar uma presença constante no programa caso tenha um desempenho satisfatório.

Então, nas plataformas de mídia social, os telespectadores que acompanhavam o programa de atualidades da RedeTV! expressaram indignação com a possibilidade. “Seria absurdo demitir Sandra Annenberg e manter Patrícia [Poeta]”, reclamou um usuário. “A Globo realmente decidiu arruinar nosso final de semana. Primeiro Manoel Soares e agora Sandra Annenberg?”, ironizou outro.

Demissão de Manoel Soares

Na sexta-feira (30), o apresentador Manoel Soares compartilhou um desabafo em suas redes sociais depois da demissão na Globo. Além disso, sua saída do programa Encontro ocorreu sem uma despedida formal ao público, levando-o a se manifestar em sua conta oficial.

Anúncio

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira”, escreveu ele.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Notícias Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas vira bicho para salvar a vida de Eliza, dá prova de amor e coloca Jacaré na cadeia

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS ESTÁ REPLETA DE GRANDES EMOÇÕES E VAI CONTAR COM UM EMBATE ENTRE JACARÉ E
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 Notícias Reality Show

A Fazenda: Jojo Todynho, Biel, Stéphany e muitos mais; saiba quem são os participantes oficiais

A Fazenda 12 já estreou e é um dos assuntos mais comentados do momento após a lista bombástica dos participantes
site statistics