Madonna morreu? Cantora está na UTI e parente se pronuncia: “Intubada”

A cantora Madonna (foto: Divulgação)
A cantora Madonna (foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (28), o empresário de Madonna, Guy Oseary, anunciou o adiamento da estreia de sua nova turnê devido à hospitalização da artista devido a uma infecção bacteriana.

Continua após o anúncio

De acordo com o empresário, Madonna foi afetada por uma infecção bacteriana grave que a levou a passar vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A renomada artista, de 64 anos, tinha planos de estrear sua turnê “Celebration”, em comemoração às quatro décadas de carreira, em um show esgotado em Vancouver, Canadá, em 15 de julho.

Além disso, ela tinha programado apresentações nos Estados Unidos, México e em diversos países europeus, incluindo Inglaterra, Dinamarca e França, até janeiro.

Anúncio

O que aconteceu com Madonna?

Madonna está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a uma infecção bacteriana.

Além disso, Oseary não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde da cantora, mas mencionou que se tratava de uma infecção bacteriana grave e que ela ainda está se recuperando sob cuidados médicos.

Então, ele expressou otimismo em relação à recuperação completa. A imprensa internacional também não forneceu mais informações sobre o estado de saúde da cantora.

O jornal “The Guardian” e a revista “People” destacaram que em 2020 Madonna passou por uma cirurgia no quadril, meses após sofrer uma lesão durante a turnê “Madame X”.

Além disso, a comediante Rosie O’Donnell compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde da cantora e tranquilizou fãs.

Madonna está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Nova York, nos Estados Unidos, após a encontrarem desacordada.

Parente da cantora fala sobre situação grave

A cantora Madonna (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Um familiar de Madonna, em entrevista ao jornal, enfatizou que o incidente fortaleceu a união familiar e transmitiu um aviso à artista:

“Isso realmente a despertou. Ela não tem levado uma vida tão saudável quanto deveria para a sua idade e tem se esgotado nos últimos meses. Ela acredita que ainda é jovem quando, na realidade, não é mais. Além disso, ela tem uma noção de invencibilidade”.

Deixe sua opinião