Maju Coutinho entra às pressas no JH, dá notícia trágica ao Brasil e público fica em alerta

Maju Coutinho abre jornal às pressas e informa destaques do dia na Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho abre jornal às pressas e informa destaques do dia na Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho abre jornal às pressas e informa destaques do dia na Globo

Maju abriu o Jornal Hoje dessa segunda-feira (22), após toda a polêmica envolvendo sua fala, e trouxe os destaques do dia. Ela começou falando sobre a covid. A jornalista informou que os medicamentos para entubação estão com estoque abaixo e isso pode acarretar sérios problemas para os hospitais.

Anúncio

Em seguida ela informou que o JH irá trazer o avanço da covid no país e como as medidas restritivas estão ajudando. Em seguida Maju disse que o jornal iria trazer uma reportagem especial sobre o dia mundial da água, que é celebrado hoje (22). Após a introdução, ela começou o programa oficialmente saudando o público e iniciou as informações do dia.

Maju Coutinho pediu desculpas no Jornal Hoje após críticas por comentário (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho pediu desculpas no Jornal Hoje após críticas por comentário (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também – Fiuk é gay? Sexualidade do ator vem sendo alvo de burburinhos dentro e fora do BBB21

Apesar da fala ‘Choro Livre’ ter deixado Maju em baixa com o público, o talento da jornalista à frente do telejornal é inegável e por esse motivo a fala triste da apresentadora foi relevada pelo público geral, que aceitou a retratação já no dia seguinte.

Anúncio

NETO CRITICOU JORNALISTA

Neto, do Jogo Aberto, foi um dos primeiros a detonar a jornalista em rede nacional. Ele exigiu, inclusive, um pedido de desculpas da apresentadora da Globo por conta de sua fala infeliz durante o Jornal Hoje.

Anúncio

“O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? O choro não é livre e você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista. O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, para quem passa fome. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, disparou Neto, sobre Maju Coutinho.

Compartilhar notícia: