Luciano Camargo faz exigência para Faustão, Zezé não se segura e detona: “Tenha paciência”

Fausto Silva entrevista dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Fausto Silva entrevista dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, faz exigência para Faustão

Os cantores Zezé di Camargo e Luciano foram os convidados do último Domingão do Faustão exibido na Globo no último domingo, dia 10, os sertanejos participaram do quadro Ding Dong. Na atração do programa, como costume, Faustão bateu um papo descontraído com ambos os irmãos.

Veja também: Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, entrega detalhes de parente que passou Covid para sua mãe: “Não deve ser fácil” 

Entre os vários assuntos conversados no programa, os cantores revelaram as novidades que estão por vir em suas carreiras, familiares, e principalmente, pelo momento drástico que estamos passando na pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja também: William Bonner e Renata Vasconcellos vencem Flávio Bolsonaro e o humilham: “Justiça”

Entre vai e vem de várias perguntas e respostas entre eles, Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, surpreendeu o apresentador Faustão ao fazer uma exigência ali ao vivo.

Zezé di Camargo e Luciano no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O apresentador se divertiu com o cantor ao dizer que explorava sua imagem em seu programa. Luciano aproveitou a fala e pediu para que sua categoria fosse mudada na próxima vez que fosse jurado do show: “Por favor, esse ano quero voltar, mas quero votar na especialidade que não é forró. É o funk”.

A declaração deixou todos surpresos, até mesmo os convidados que estavam no palco. Entre risos, uma pessoa falou alto em tom de indignação: “Funk?”. Visivelmente, Faustão também não ficou muito a vontade com a declaração e rebateu o cantor. “Zezé tenha paciência com o irmão”, brincou ele. O marido de Graciele não ficou ao lado do irmão e detonou com a verdade: “Há muitos anos, viu?”.

Durante o bate papo, Zezé di Camargo falou sobre o que aprendeu com o isolamento social e disse que ambos estavam compondo para gravar um disco. Contudo, Luciano fez questão de interromper para desmentir o que ouviu: “Pra lançar, já gravamos. Já estamos em janeiro, cê tá doido?”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics