Ratinho recebe triste notícia de morte, vai à público desolado e presta homenagem emocionante

Ratinho Morte
Após morte, Ratinho desabafa nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Ratinho homenageia amigo, depois de morte, e surpreende com comentário: “Doença”

O apresentador Ratinho não tem papas na língua e sempre fala o que pensa sobre os mais diversos temas. Mas, após a morte de um famoso amigo, não se conteve e precisou homenageá-lo publicamente. Ainda assim, as seguidores parecem ter ficado emocionados com as tocantes palavras do apresentador do SBT. Mas, em um ano que a pandemia do novo coronavírus ainda assola boa parte do país e do mundo, Ratinho, que já teve a Covid-19, precisou se despedir de um grande amigo: Genival Lacerda.

Veja também: Apresentador do SBT, Stanley Gusman, morre de Covid-19 após minimizar doença ao vivo

Sendo assim, depois da contaminação pelo novo coronavírus, Ratinho precisou tratar da Covid-19 ainda no ano passado, após participar de um programa de rádio sem a proteção necessária para evitar o contágio. Contudo, após cumprir o período de isolamento necessário, o moço já voltou a gravar seus programas inéditos no SBT. Mas, quem também contraiu a doença foi o cantor de forró Genival Lacerda. Com Covid-19, o cantor precisou de intubação.

E após muito tempo na UTI, Genival Lacerda faleceu. Causando comoção nacional, o falecimento do moço recebeu homenagens de diversos artistas. Entre eles, Carlos Massa, também conhecido como o apresentador Ratinho. Com presença quase fixa no ‘Boteco do Ratinho’, o apresentador homenageou o ícone do forró em texto no instagram. Dizendo sentir falta, o moço fez um texto emocionante, relembrando os bons momentos ao lado do moço.

Ratinho Morte
Ratinho lamenta morte de Genival Lacerda nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: Malvino Salvador perde contrato com a Globo após 16 anos e expõe saída: “Outros projetos”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, na publicação, Ratinho disse: “Mais uma vítima dessa doença tão cruel, que mudou tanto nossas vidas e agora levou a dele. Um artista singular, com a marca registrada da alegria, um cara do povo e popular, pela simplicidade e irreverência”. Dessa forma, relembrou de tudo o que passou ao lado do cantor de forró: “Quero lembrar de você assim, pela felicidade de suas canções. Campina Grande e todo Brasil estão de luto.”

Ainda assim, finalizou :”A música Nordestina e o forró agradecem todo seu talento! Meu tenro abraço e pêsames à toda a sua família”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics