Lacombe fracassa na audiência e RedeTV! deve tomar decisão severa; saiba mais

Ernesto Luís Lacombe chega a RedeTV! e tem estreia programada (Foto: Divulgação)
Ernesto Luís Lacombe chega a RedeTV! e tem estreia programada (Foto: Divulgação)

Programa de Lacombe pode sofrer graves alterações

O jornalista Luís Ernesto Lacombe pode passar por alterações drásticas RedeTV! devido à baixa do Ibope.

Continua após o anúncio

Com pouco mais de 30 dias desde sua estreia dentro da emissora, o ‘Opinião no Ar’, nova atração comandada por ele, foi lançado sob grandes esperanças, tomando parte das modificações na grade de programação do canal colocada nos últimos tempos,

Contudo, Luiz Ernesto Lacombe não está conseguindo dar efeito nos ponteiros da audiência. Apresentando dificuldades para marcar cerca de 1 ponto na Grande São Paulo, mesmo tendo grande repercussão na internet entre os fãs do Bolsonaro, o formato de debate pode começar a ser alterado em breve.

Agora, a RedeTV! vai testar fazer uma segunda edição da atração do Lacombe por volta das 17h, logo depois do A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão. Dessa forma, o programa antecederia o Alerta Nacional, comandado por Sikera Jr., o qual entra no ar a partir das seis horas da tarde. Não se sabe se essa segunda edição é inédita ou reprise.

Anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Ernesto Lacombe apresenta o Opinião no Ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe apresenta o Opinião no Ar na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Fora isso, alguns quadros do Opinião no Ar do Lacombe serão tirados, tendo o espaço cedido para políticos e outras pessoas em debates todo dia. Falando nisso, já nas primeiras edições, um debate sobre o próximo nome do Supremo Tribunal Federal (STF) no lugar de Celso de Mello, trouxe uma briga feia por lá.

O jornalista Lacombe disse ser contra as cotas, enquanto Amanda Klein explicou que elas são uma tentativa de reparar essa desigualdade que existe.

Deixe sua opinião

Send this to a friend