Programa do Ratinho se torna incerto no SBT e emissora toma decisão sobre o fim; saiba mais

Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Programa do Ratinho vira alvo de dúvidas no SBT

Antes sobrevivendo até mesmo em meio à pandemia, o Programa do Ratinho se torna alvo de reflexão no SBT.

Continua após o anúncio

No meio dos milhares de casos confirmados ao redor do país, o novo covid-19 também infectou o apresentador Carlos Massa. Líder do programa de auditório, ele foi tirado das suas atividades por sem tempo para voltar dentro do SBT, já que ele pode ter colocado em risco sem querer a saúde dos demais artistas e funcionários da casa.

Depois da confirmação da infecção do Ratinho por coronavírus, o canal resolveu também parar as produções do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e a equipe terá que realizar testes em massa para a enfermidade, como maneira de se precaver.

O programa do Ratinho, mesmo no meio das modificações, não tem nada previsto no SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco. Mesmo passando todo dia, com exibição logo depois da reprise da trama Cúmplices de um Resgate, o programa seguirá com a mesma quantidade de horas na grade.

Continua após o anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Danilo Gentili Ratinho
Ratinho e Danilo Gentili almoçaram juntos nesta quinta-feira (22) (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Apresentando uma queda evidente nos índices do Ibope, o Programa do Ratinho mesmo sendo veiculado ao vivo, é considerado peça essencial da grade e possui um indispensável volume de merchandisings para a direção da emissora, motivo pelo qual fica no ar. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nas redes sociais, o apresentador do Programa do Ratinho soltou o verbo e partilhou sobre seu atual quadro de saúde após testar positivo para o coronavírus. Ele contou que faz testes toda semana, e que está muito bem, e está em casa, em São Paulo, sem problema algum.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend