Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Jerônimo, Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo, Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono contará com muita emoção nos próximos capítulos com um reencontro entre Renata e Jerônimo

Em Quando Me Apaixono, novela exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) viveram um grande amor, mas, devido aos obstáculos da vida, acabaram se separando.

Continua após o anúncio

No entanto, ao que depender de Jerônimo, ele está disposto a fazer de tudo para reconquistar o grande amor de sua vida e não vai medir esforços para conseguir fazer isso.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 12/10 a 23/10/2020

A essa altura da trama, Renata já terá entrado com o pedido de divórcio. Ela foi coagida por Augusto (Lisardo Guarinos) a dar entrada na papelada, mas, no fundo, sabe que o seu coração ainda pertence a Jerônimo.

Continua após o anúncio

Mas, mesmo assim, Renata vai decidir seguir em frente e vai começar a se abrir para novas possibilidades e é aí que Augusto se aproveitará.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matias descobre rasteira de Roberta em contrato de casamento e termina tudo: “Vai me pagar”

Grudento, Augusto vai se aproveitar da fraqueza de Renata e fará de tudo para conquistar seu coração. No entanto, Jerônimo não vai facilidade.

Durante um jantar, Augusto vai dizer que está muito feliz por Renata, já que a empresa de seu pai Gonçalo (Rene Casados) conseguiu o empréstimo do banco e que Adriana finalmente recebeu alta do hospital. A essa altura, Adriana terá sofrido um grave acidente de carro.

Veja também – Quando Me Apaixono: Gonçalo escorraça e humilha Josefina ao descobrir farsa e sai de casa: “Demônio”

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Ao ver o tanto de coisa boa que tem acontecido, Renata vai começar a sorrir e Augusto dirá: “Me encanta te ver sorrindo”. É aí que Jerônimo aparecerá no restaurante.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina em confronto e dá tapa na cara da mãe: “Te odeio”

O galã vai sentar na mesma e dirá: “Até que enfim temos algo em comum. Me encanta ver sorrindo a minha mulher”, falará ele. Augusto dirá que Jerônimo precisa ir embora, mas ele será resistente e falará que ficará onde a sua mulher está.

Augusto ficará em pé e baterá na mesa, ordenando que Jerônimo saia e partirá pra cima do seu rival. Renata vai se intrometer e pedirá calma. Jerônimo então dirá que está de saída, mas fará uma grande surpresa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta rejeita Josefina e finge ser filha perdida de Regina: “Preciso de uma mãe”

Porque, ao sair do restaurante, Jerônimo passará imagens de seu casamento com Renata em um telão. Na frente de Augusto, ela vai começar a chorar emocionada, pois sabe que ama seu marido. Auguto se sentirá humilhado e vai ficar uma fera.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend