Quando Me Apaixono: Gonçalo escorraça e humilha Josefina ao descobrir farsa e sai de casa: “Demônio”

Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina vai se dar muito mal em Quando Me Apaixono ao ser desmascarada por Gonçalo

Em Quando Me Apaixono, Josefina (Roccio Banquells) vai se dar muito mal ao ser desmascarada por Gonçalo (René Casados) nos próximos capítulos.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Gonçalo descobrir que o tumor que Josefina diz ter, na verdade é uma farsa. Isso acontecerá quando ele decidir procurar um outro médico para conseguir um novo diagnóstico para Josefina.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 12/10 a 23/10/2020

O novo médico vai contar que Josefina não tem nenhum tumor terminal e Gonçalo vai ficar uma fera com a mulher. Já em casa, ele vai confrontar Josefina e vai tirar a sua máscara.

Continua após o anúncio

A vilã tentará negar, mas não adiantará, pois Gonçalo estará com os exames em mãos. Sem saída, a mãe de Roberta (Jessica Coch) vai se ver obrigada a abrir o jogo e contar tudo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde é humilhada pela família de Carlos e fica entre a vida e a morte: “Amaldiçoada”

Josefina dirá que mentiu para o marido pois tinha medo que ele a abandonasse e, por isso, se juntou ao médico para lhe dar um golpe.

Mas, o pai de Matias (Jose Ron) vai ficar uma fera e vai escorraçar Josefina, que dirá que a ideia da mentira veio do médico e não dela.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina em confronto e dá tapa na cara da mãe: “Te odeio”

Gonçalo gritará e mandará Josefina calar a boca, dizendo que não importa quem tenha inventado a história ou quanto ela tenha custado, o que importa é que foi feito e isso ele não vai conseguir perdoar.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Josefina e Gonçalo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Nova está cheia de surpresas (Foto: Divulgação)

Após ser desmascarada, Josefina vai ficar aos prantos e dirá que ama o marido e que sem ele, ela vai acabar morrendo de tristeza. No entanto, Gonçalo estará irredutível e vai dizer que este é o fim do casamento entre eles.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

Com isso, Gonçalo decidirá sair de casa e a megera dirá que o ama, mas o empresário rebaterá que ela não sabe amar ninguém e ainda a xingará, dizendo que ela se parece um “demônio”.  O pai adotivo de Renata (Silvia Navarro) ainda dirá que enviará os papéis do divórcio pra ela assinar.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend