Carregando
svg
Abrir

Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina em confronto e dá tapa na cara da mãe: “Te odeio”

10/10/20203 min de leitura

Roberta vai dar na cara de Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta vai dar na cara de Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Anúncio

Quando Me Apaixono contará com uma grande reviravolta quando a máscara de Josefina cair

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai desmascarar Josefina (Roccio Banquells) e descobrirá que a sua mãe é uma assassina.

Nos próximos capítulos da novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Roberta acabará descobrindo que sua mãe pode ir muito além do que ela imaginava para conseguir o que quer e descobrirá que foi ela quem matou Rafael (Sebastian Zurita).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 12/10 a 23/10/2020

Anúncio

A essa altura da trama, Josefina já terá perdido o controle e também tentará matar Gonçalo (Rene Casados) e Regina (Lídia Ávila). Durante o casamento do novo casal, Fina vai aparecerá disfarçada de freira e vai atirar contra o ex marido e sua eterna rival.

No entanto, Josefina acabará sendo reconhecida e vai se tornar uma procurada pela polícia, sendo levada presa em seguida. Roberta vai decidir visitar a sua mãe e não lhe dará nenhum abraço. Ao invés disso, Roberta vai receber a mãe com um tapa na sua cara.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo escorraça Roberta com exame de DNA e prova inocência: “Esse filho não é meu”

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Revoltada com Josefina, a irmã de Renata (Silvia Navarro) vai lhe xingar dirá que a mãe sempre a manipulou para fazer as suas maldades desde que foi capaz até de matar o irmão de Jerônimo (Juan Soler).

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana sofre grave acidente, perde movimentos das pernas e fica entre a vida e a morte

A personagem da atriz Jessica Coch começará a chorar e vai dizer que a mãe nunca esteve do seu lado, como ela pensava, mas que apenas a usou para conseguir se proteger de suas próprias maldades.

Roberta dirá ainda que nunca vai perdoar a mãe por fazer Rafael morrer pensando que ela o odiava. Na frente da mãe presa, ela ainda vai elogiar Regina. “Ela sabe ser mãe”, vai disparar Roberta.

 

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics