Ratinho surge ao lado do neto, que sofre com diagnóstico e desabafa: “Inchaço na cabeça”

Ratinho e o neto Noah (Foto: Reprodução)
Ratinho e o neto Noah (Foto: Reprodução)

Ratinho, considerado um dos maiores apresentadores da televisão, encantou seus admiradores nas redes sociais ao postar um clique raro de suas férias. Desse modo, na imagem ele está ao lado do neto de três anos.

Continua após o anúncio

No Instagram ele legendou o registro: “Curtindo as férias com nosso neto Noah”.

Além disso, há alguns dias o apresentador participou do programa de Patrícia Abravanel e comentou sobre a saúde da criança. E na ocasião ele disse que “é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”.

O famoso é pai de 3 filhos: Ratinho Jr., Gabriel e Rafael, do relacionamento com Solange Massa. Ele é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia e Noah.

Anúncio

Além disso, ha mais ou menos um mês, Ratinho testou positivo para a Covid-19, e, com isso, ele anunciou seu afastamento da TV.

Ratinho, Noah (Foto: Reprodução)
Ratinho, Noah (Foto: Reprodução)

O apresentador explicou sua situação nas redes sociais. “Eu vim aqui dar um recado para dizer para vocês que essa semana são programas inéditos, que gravei há um tempo atrás”.

Ratinho é diagnosticado com doença e fica afastado da TV

E prosseguiu lamentando o ocorrido: “Lamentavelmente, eu peguei Covid. Eu estou sem sintomas, estou sem sintomas, estou muito bem. Vou ficar uma semana em casa, estou muito bem, sem dor, sem nenhum sintoma”.

Além disso, Ratinho ainda aproveitou o momento para usar seu bom humor. “Meu sintoma é o desejo de voltar imediatamente a gravar”.

Além disso, na mesma época, o comunicador comentou sobre algumas fofocas falsas que estavam acontecendo. Pois, de acordo com ele, estava surgindo boatos de que o presidente Jair Bolsonaro seria convidado para participar do programa do Ratinho, para uma suposta entrevista.

“Está circulando que eu vou fazer uma entrevista com o Bolsonaro, não é verdade. Só queria dizer que é uma fake news, eu não vou entrevistar ninguém dia 29”, disse ele.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Roberto Massa (@oratinho)

Deixe sua opinião

Send this to a friend