Equipe de Raissa se manifesta após bomba envolvendo possível mentira e anúncio de expulsão em A Fazenda

A assessoria da modelo afirmou que a produção foi informada sobre a síndrome e que não há razões para que Raíssa seja expulsa da competição (Foto: Reprodução)
A assessoria da modelo afirmou que a produção foi informada sobre a síndrome e que não há razões para que Raíssa seja expulsa da competição (Foto: Reprodução)

Segundo rumores, Raíssa Barbosa não teria informado à produção de A Fazenda 12 sobre o fato de ter síndrome de Boderline

Na manhã desta segunda-feira (26 de outubro) começaram a surgir rumores de que Raíssa Barbosa não teria informado à produção do programa A Fazenda 12 sobre o fato de ter síndrome de Boderline. O tema ganhou ainda mais força, de novo, depois de Carol Narizinho, a quinta eliminada desta edição, dizer que Raíssa havia mentido para a equipe do programa. “Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”, afirmou Narizinho.

Continua após o anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Segundo informações do colunista Leo Dias, a assessoria da modelo afirmou que a produção foi informada sobre a síndrome e que não há razões para que Raíssa seja expulsa da competição. “Ela não será expulsa por esse motivo. Todos sabiam. Como já falamos várias vezes, o caso dela sempre foi público e inclusive sempre esteve na redes sociais dela. O assunto está nos destaque do Instagram da Raíssa. Ela publicou e sempre deixou lá para todos verem e saberem. Como é que não sabiam?”, disse a equipe da ex-vice-Miss Bumbum.

Raíssa e os demais participantes selecionados precisaram firmar contrato com a emissora, antes de entrar na Fazenda (Foto: Reprodução)
Raíssa e os demais participantes selecionados precisaram firmar contrato com a emissora, antes de entrar na Fazenda (Foto: Reprodução)

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

Em relação a declaração de Adélia Santos, a advogada de MC Mirella, a equipe de Raíssa defende que as falas foram infundadas e antéticas. “O caso que a Adélia disse foi extremamente sem profissionalismo. Ela é advogada ou médica psicanalista para afirmar se algum peão pode ou não participar do reality show? Raissa é apta para fazer todas as atividades como qualquer outra pessoa”, ponderou.

Mais sobre a matéria

Raíssa e os demais participantes selecionados precisaram firmar contrato com a emissora, antes de entrar na Fazenda. No documento, há uma cláusula que afirma que “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico, levarão à punição severa ou expulsão”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend