A Fazenda 13: Edir Macedo censura beijo gay no reality e genro detona: “Muda de canal”

Edir Macedo censura beijo gay em A Fazenda, reality da Record (Foto: Reprodução)
Edir Macedo censura beijo gay em A Fazenda, reality da Record (Foto: Reprodução)

Desde o ano passado, A Fazenda, reality da Record, emissora de Edir Macedo vem censurando os beijos gays. Dessa forma, na edição passada, não foi mostrado ao público o beijo entre Mirella e Stéfany Bays. Sendo assim, as única pessoas que conseguiram ver o beijo, foi quem assinou Playplus. Entretanto, se engana quem acha que esse ano seria diferente. Em resumo, logo na primeira festa, Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizaram um beijão de tirar o fôlego, porém, o mesmo foi censurado pela emissora paulista.

Continua após o anúncio

Além disso, a emissora de Edir Macedo também não permitiu que o público visse a troca de carinho entre as duas peoas, na segunda-feira (01). Vale ressaltar ainda que Aline Mineiro namora o humorista Léo Lins, porém, eles têm um relacionamento aberto. Sendo assim, ele não se importa dela ficar com Dayane. Porém afirmou que caso sua namorada ficasse com homens, a relação entre eles chegaria ao fim.

Em suma, se você é um telespectador de A Fazenda, porém, só assiste o resumo que aparece a noite, nunca vai ver um beijo gay. O dono da Record, Edir Macedo provavelmente não vai permitir que isso aconteça tão cedo.

Entretanto, essa não foi a única censura de Edir Macedo. Quem não lembra da acusação de estupro de Nego do Borel? Bom, a maioria das imagens só foram vistas por quem tem o Playplus. Além disso, em diversos momentos as cenas foram cortadas. Sendo assim, tudo está no poder da Record.

Continua após o anúncio

Genro de Edir Macedo manda direta para quem critica emissora

“Você não gosta de certos programas da Record? Você tem uma solução para isso. Tem um botãozinho lá no seu controle remoto, você aperta e muda de canal. Tem programa da Record que eu não assisto. Eu não assisto por não ter nada pra me dar, não é pra mim. Eu tenho a maturidade para entender isso”, disse o genro do dono da emissora.

Continua após o anúncio
O dono da Record, Edir Macedo (Foto: Reprodução)
O dono da Record, Edir Macedo (Foto: Reprodução)

“A Rede Record de Televisão não é uma emissora evangélica. É uma concessão pública, dada pelo governo, que tem que servir toda a população. Católica, evangélica, espírita, ateia, LGBT, todo mundo”, disparou o evangélico, que apresenta o The Love School.

Deixe sua opinião

Send this to a friend