Haja Coração: Adônis confessa paixão por Shirlei e paga por desprezo

Adônis confessa que está apaixonado por Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Adônis confessa que está apaixonado por Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Adônis admite que gosta de Shirlei

Adônis (José Loreto) pagará caro por ter desprezado Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. O rapaz finalmente confessará sua paixão pela feirante, mas ela já está em outra. Namorando com Felipe (Marcos Pitombo), ele já será carta fora do baralho para a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

Depois que ficar sabendo que Shirlei está namorando, Adônis não vai parar de pensar na jovem. O mau-caráter começará até a vigiar as saídas dela com Felipe e irá reparar que moça está saindo toda noite. Ele, então, comentará com Apolo (Malvino Salvador) sobre a situação, e ele logo desconfiará de uma paixão.

REVELAÇÃO EM HAJA CORAÇÃO

“Que isso, deu pra controlar a vida da menina? Logo você, que nunca deu bola pra ela”, dirá o piloto. Adônis vai ponderar, dizendo que Shirlei sempre foi a pirralha da turma, mas a elogiará. “Ela é mignonzinha, mas é um mulherão, mesmo, né? Aqueles olhos lindos… O sorriso, alegre”, comentará ele.

Veja também: Vai Que Cola tem alta audiência, iguala recorde na Globo e supera Bial

ADÔNIS ABRE O JOGO

Apolo fica surpreso com revelação do irmão em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Apolo fica surpreso com revelação do irmão em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Além de falar assim da feirante, o mau-caráter surpreenderá com outra revelação. Ele ainda dirá que não quer mais saber da Carmela (Chandelly Braz). Apolo, então, perguntará se ele está a fim de Shirlei. Sem conseguir mais disfarçar, o rapaz acabará admitindo tudo. “Qual é o problema? Cê mesmo disse que ela é um mulherão”, responderá.

Veja também: Na Record, Carolina Ferraz quebra protocolo e faz propaganda da Globo após processo milionário

Surpreso com a novidade, o piloto insistirá. “Cê tá apaixonado mesmo? Não tou acreditando. Vai chover! Pena que cê só foi notar agora que ela tá com outro”, falará Apolo em Haja Coração. E Adônis nem disfarçará. “Shirlei sempre foi tão bacana comigo”, recordará ele. A cena vai ao ar no dia 21 de janeiro na novela das sete da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics