Ticiana Villas Boas toma programa de Chris Flores no SBT, e ex-Globo é cogitado em nova atração

Ticiana Villas Boas no Bake Off Brasil; apresentadora vai comandar novo matinal do SBT (Foto: Gabriel Gabe/SBT)
Ticiana Villas Boas no Bake Off Brasil; apresentadora vai comandar novo matinal do SBT (Foto: Gabriel Gabe/SBT)

O SBT prepara um novo programa para suas manhãs que terá o comando de Ticiana Villas Boas. A emissora definiu inicialmente que Chris Flores apresentaria o matinal, mas mudou de ideia e escalou a mulher de Joesley Batista. Um dos motivos é a fila de anunciantes que ela traz consigo por causa das empresas do marido.

Com o título provisório de Vem Pra Cá, o novo programa ocupará duas horas da faixa matinal da emissora. Com isso, atrações como o Primeiro Impacto e o Bom Dia e Cia perderam espaço. A atração infantil será a mais prejudicada. As informações são do site Notícias da TV.

O PROGRAMA DE TICIANA VILLAS BOAS

Ticiana, no entanto, terá dois companheiros no time de apresentadores. Se tratam do ex-Globo Ivan Moré e o chef Carlos Bertolazzi, que ficará responsável pela parte culinária. O SBT já reservou estúdio e marcou o primeiro piloto para a semana que vem. Contudo, o matinal apostará no mesmo formato das concorrentes, com entretenimento, variedades e gastronomia.

Veja também: Haja Coração: Adônis confessa paixão por Shirlei e paga por desprezo

ALTO FATURAMENTO NO SBT

A primeira opção para apresentar a atração era Chris Flores. Sem rejeição e com forte apelo comercial, a jornalista apareceu como o nome ideal para o projeto. Mas o SBT decidiu optar por Ticiana Villas Boas. Isso porque, a apresentadora já traz patrocinadores, como a JBS, Banco Original e PicPay, que pertencem a seu marido, Joesley Batista.

Chris Flores no comando do Triturando (Foto: Reprodução/SBT)
Chris Flores no comando do Triturando (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também: A Força do Querer: Bibi é presa após ostentar dinheiro sujo e se dá mal

Ticiana Villas Boas retornou ao SBT no ano passado, após ficar afastada da TV por três anos. O canal de Silvio Santos até tentou colocá-la de volta no Bake Off Brasil, mas desistiu depois da reclamação de patrocinadores. A emissora, então, lhe prometeu um novo programa para 2021.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics