Depoimento completo de Duda Reis contra Nego é revelado: “Dopada e estuprada”

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Duda Reis relatou momentos de terror ao lado de cantor

Duda Reis fez um B.O. contra Nego do Borel nesta quinta (14). Segundo o Balanço Geral SP, que acompanhou a saída da artista da Delegacia da Mulher e teve acesso ao texto, ela declarou aos policiais que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo rapaz.

O incidente teria ocorrido durante uma viagem da dupla para Portugal –Nego do Borel fez uma turnê por lá em 2019. De acordo com depoimento, ela estava usando alprazolam, remédio próprio para tratar ansiedade e transtorno do pânico.

O medicamento de Duda Reis era usado com receita médica, e ela tinha a indicação de tomar 2 miligramas por dia. Contudo, durante a viagem, Nego do Borel a teria incentivado a tomar mais. Ela chegou a tomar 8 miligramas do remédio, o que a deixou dopada. Ainda segundo o depoimento, enquanto ela estava nesse estado, o rapaz teria feito relações sexuais não consentidas e mantinha o ato mesmo enquanto a beldade pedia para ele se afastar. A situação configura estupro.

Veja Também: A Força do Querer: Bibi é presa após ostentar dinheiro sujo e se dá mal 

Mais sobre a matéria

Duda (Foto: Reprodução)
Duda (Foto: Reprodução)

No programa da Record, Gottino leu trechos do B.O.. Em certo momento, Duda Reis conta que foi espancada por Nego do Borel nessa mesma viagem para Portugal. “Durante a mesma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um espetáculo e que, perante a recusa da vítima, o rapaz a empurrou contra um cabideiro no lugar onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas”, diz a denúncia.

Veja Também: Triunfo do Amor: Desmascarada, Vitória confessa segredo sobre filha perdida a Osvaldo e é desprezada 

“Mesmo ferida, Duda Reis ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao espetáculo, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, porém durante o percurso pedia para sair do carro e voltar ao hotel. Ao parar o carro, o cantor a forçou a sair, porém ela se recusou. A equipe que estava com o cantor impediu que ele a abandonasse em um lugar deserto. O cantor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem”.

Duda Reis contou ainda, à polícia, que vivia um relacionamento abusivo e que Nego do Borel ameaçava postar vídeos e imagens dela nua, caso algo viesse à tona. Fora isso, ela relatou ameaças de morte realizadas pelo artista contra ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics