Na Record, Carolina Ferraz quebra protocolo e faz propaganda da Globo após processo milionário

Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz faz propaganda da Globo após processo milionário

Carolina Ferraz, contratada há não muito tempo pela Record, virou um dos principais nomes do seu jornalismo, logo após ter passado a ser âncora do Domingo Espetacular, revista eletrônica dominical, e divide o comando com Eduardo Ribeiro. No entanto, nem com todos esses adjetivos ela deixou para trás e esqueceu seus tempos de Globo.

Veja também: Lívia Andrade, após ser chamada de amante, manda indireta e fãs não perdoam

É tanto que na última terça-feira (12) a apresentadora divulgou rapidamente um capítulo da atual novela das 7 da emissora carioca, a reprise de Haja Coração, que foi uma das últimas que ela fez participação na Globo. “Hoje a novela vai ser boa!”, comentou Carolina Ferraz, e compartilhou com seus seguidores uma chamada do folhetim.

Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa

Inclusive, vale ressaltar que Carolina Ferraz foi dispensada da Globo no ano de 2017, logo após mais de 25 anos de serviços prestados. Ela foi contratada pela Record em julho do ano passado, 2020, após passar um tempo sem estar em uma das grandes emissoras brasileiras.

Carolina Ferraz, atual apresentadora da Record, divulga Globo (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz, atual apresentadora da Record, divulga Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Carolina Ferraz está movendo um processo milionário contra a TV Globo, de acordo com informações de Rafael Pessina, que é colunista do Melhor da Tarde. O assunto já ganhou bastante destaque nos programas sobre famosos do País.

Pessina afirma que Carolina era contratada durante todos esses anos como pessoa jurídica, no entanto, alega ter sido cobrada como funcionária CLT pela emissora líder de audiência. O valor do processo é estipulado em, por volta, de R$ 10 milhões de reais.

“Você ficou 20 e tantos anos numa empresa, se você fechou que ia fazer pessoa jurídica com a empresa e depois você reclamou, achou ruim, a empresa não queria? Muda de empresa”, disse Cátia Fonseca durante a apresentação do programa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics