Carregando
svg
Abrir

Gloria Vanique deixa a Globo, fecha com a CNN Brasil e se pronuncia

22/10/20203 min de leitura

Gloria Vanique

Gloria Vanique saiu da Globo (Foto: Divulgação)

Anúncio

Gloria Vanique se demitiu da Globo e assinou com a CNN Brasil

A apresentadora Gloria Vanique, que comandava o programa Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi, acaba de se demitir da Rede Globo.

A jornalista, que estava há anos na Globo, foi anunciada com a mais nova contratação da CNN Brasil. A emissora, que tem fama internacional, está fazendo de tudo para montar uma equipe de peso.

Veja também – Tiago Iorc é processado por ex-empresário e sofre graves acusações após polêmica

Anúncio

Em comunicado feito no Twitter, a emissora novata falou sobre a chegada de Gloria Vanique à emissora e comemorou a mais nova contratação de peso.

“A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil”, escreveu a emissora na rede social.

Veja também – Jornalista da Globo quebra protocolo e detona Bolsonaro: “Imoral e quase criminoso”

Recentemente, Gloria Vanique ficou afastada do comando do Bom Dia SP após ser diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, mas já havia retornado para as suas funções no telejornal da Globo.

Dessa forma, em entrevista para o site oficial da CNN Brasil, Gloria Vanique falou sobre a sua nova casa e os novos desafios em sua carreira.

Veja também – Fátima Bernardes comete erro no Encontro e jornalista corrige ao vivo na Globo

“Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver”, comemorou ela.

Gloria Vanique deixou a Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista deixou a Globo (Foto: Divulgação)

Emissora comemora contratação

A CNN também está bastante animada com a chegada de mais um nome de peso em seu elenco que já conta com nomes como Evaristo Costa, Márcio Gomes, Monalisa Perrone, Mari Palma, William Waack e outros, todos vindos da Rede Globo.

Em nota, Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da emissora no Brasil, comemorou a chegada da jornalista.

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou ele.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics