Gloria Vanique deixa a Globo, fecha com a CNN Brasil e se pronuncia

Gloria Vanique
Gloria Vanique saiu da Globo (Foto: Divulgação)

Gloria Vanique se demitiu da Globo e assinou com a CNN Brasil

A apresentadora Gloria Vanique, que comandava o programa Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi, acaba de se demitir da Rede Globo.

Continua após o anúncio

A jornalista, que estava há anos na Globo, foi anunciada com a mais nova contratação da CNN Brasil. A emissora, que tem fama internacional, está fazendo de tudo para montar uma equipe de peso.

Veja também – Tiago Iorc é processado por ex-empresário e sofre graves acusações após polêmica

Em comunicado feito no Twitter, a emissora novata falou sobre a chegada de Gloria Vanique à emissora e comemorou a mais nova contratação de peso.

Anúncio

“A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil”, escreveu a emissora na rede social.

Veja também – Jornalista da Globo quebra protocolo e detona Bolsonaro: “Imoral e quase criminoso”

Recentemente, Gloria Vanique ficou afastada do comando do Bom Dia SP após ser diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, mas já havia retornado para as suas funções no telejornal da Globo.

Dessa forma, em entrevista para o site oficial da CNN Brasil, Gloria Vanique falou sobre a sua nova casa e os novos desafios em sua carreira.

Veja também – Fátima Bernardes comete erro no Encontro e jornalista corrige ao vivo na Globo

“Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver”, comemorou ela.

Gloria Vanique deixou a Globo (Foto: Divulgação)
A jornalista deixou a Globo (Foto: Divulgação)

Emissora comemora contratação

A CNN também está bastante animada com a chegada de mais um nome de peso em seu elenco que já conta com nomes como Evaristo Costa, Márcio Gomes, Monalisa Perrone, Mari Palma, William Waack e outros, todos vindos da Rede Globo.

Em nota, Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da emissora no Brasil, comemorou a chegada da jornalista.

Anúncio

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend