Fátima Bernardes comete erro no Encontro e jornalista corrige ao vivo na Globo

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora errou ao falar sobre novela (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes cometeu equívoco e errou ao falar sobre nova novela da Globo no Encontro

Por falha de sua produção, Fátima Bernardes cometeu um erro no Encontro e anunciou reprise da novela Pantanal na Globo. A trama, no entanto, ganhará um remake no horário das nove. A informação só foi corrigida no ao vivo pela jornalista Tati Machado.

Continua após o anúncio

Na chamada veiculada pela Globo durante toda a programação desde ontem (20), Fátima aparece anunciando as atrações de seu programa. Contudo, ao anunciar a participação da atriz Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal, a apresentadora cometeu um erro primário.

FÁTIMA BERNARDES COMETE ERRO NA GLOBO

Durante a chamada, a titular do Encontro diz que Pantanal será reprisada pela Globo. A informação passada por Fátima, no entanto, é um equívoco. A emissora carioca, na verdade, fará um remake, ou seja, uma nova versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Veja também: Roberto Cabrini assina com a Record após sair do SBT e é escalado para o Domingo Espetacular

Continua após o anúncio

Veja também: Luan Santana pode virar ator e é cotado para nova novela das nove da Globo

CORREÇÃO NO ENCONTRO

O erro de Fátima Bernardes foi corrigido somente durante o Encontro, hoje (21). No momento da participação de Cristiana Oliveira, a bem informada Tati Machado passou a informação correta. A repórter do site de entretenimento da Globo, que faz participações na atração, falou da forma certa ao anunciar a convidada.

Essa, no entanto, é a enésima vez que a Globo erra informações básicas de suas próprias novelas. Recentemente, uma reportagem do Fantástico causou a maior confusão sobre a novela Meu Bem, Meu Mal. A matéria do dominical “matou” o personagem Dom Lázaro (Lima Duarte) e o tratou como vilão da história. Isso, contudo, não é verdade.

Diante dos casos mais recentes, as produções dos programas da Globo têm que ficar mais atentas. Não cai bem erros como o de Fátima Bernardes, que se equivocou sobre uma informação básica da nova novela das nove do canal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend