Luan Santana pode virar ator e é cotado para nova novela das nove da Globo

Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana pode se tornar ator e integrar o elenco da nova versão de Pantanal na Globo

Em meio à separação, Luan Santana tem o nome cotado para um novo trabalho. Mas não tem nada relacionado com a carreira de cantor. O sertanejo pode virar ator e integrar o elenco do remake de Pantanal, nova novela das nove da Globo.

Continua após o anúncio

Nos últimos dias, o nome de Luan ficou em evidência na média por causa da separação de Jade Magalhães. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…”, anunciou ele em seu perfil no Instagram.

Veja também: Claudete Troiano vive clima pesado na RedeTV! e programa corre risco de sair do ar

LUAN SANTANA EM NOVELA DAS NOVE DA GLOBO

Agora, no entanto, o cantor tem virado comentário nos bastidores da Globo. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o nome dele circula na dramaturgia. O sertanejo está sendo muito cotado para viver um cantor no remake de Pantanal.

Continua após o anúncio

PAPEL IMPORTANTE EM PANTANAL

Além disso, também comenta-se que a Luan Santana estaria sendo cotado para um papel importante da novela. Ele seria o escolhido para viver o personagem Trindade. Se trata de um violeiro misterioso, que foi interpretado por Almir Sater na primeira versão da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Veja também: Globo bate o martelo, define fila da novela das nove e a volta do autor de Carminha

Sucesso de audiência na década de 90, Pantanal ganhará um remake na Globo em 2021. A previsão de estreia da trama é para o segundo semestre, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Dessa vez, contudo, o autor do folhetim, Benedito Ruy Barbosa, apenas supervisionará a nova versão, que será escrita por seu neto, Bruno Luperi.

Luan Santana, no entanto, não é o único cotado para o elenco da novela das nove. Antônio Fagundes e Marcos Palmeira também tem seus nomes na lista de elenco da trama. A direção artística ficará a cargo de Rogério Gomes.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend