Andressa Suita toma decisão se volta ou não com Gusttavo Lima e família reage

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Andressa Suita e Gusttavo Lima teriam conversado bastante após o anúncio do fim do casamento

Gusttavo Lima, ao que tudo indica, parece que está arrependido de ter terminado o casamento com Andressa Suita. Ele, inclusive, estaria buscando uma reconciliação.

Continua após o anúncio

Veja Também – Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Tudo começou nessa última semana. Em primeiro lugar, o cantor teria ido viajar com Andressa para um lugar reservado. No entanto, a assessoria da famosa desmentiu a informação.

Em segundo lugar, Gusttavo Lima teria ligado por diversas vezes para a ex-companheira, mas sem sucesso. Agora, de acordo com o jornalista Leo Dias, a possível volta ganhou um novo capítulo.

Anúncio

Andressa Suita estaria resistente a uma possível volta. Além disso, a família da influenciadora ão quer que o casal reate o casamento. A modelo, aliás, teria até discutido seriamente com o irmão pelo telefone, já que não aceita que ele fale mal de Gusttavo.

Andressa Suita e Gusttavo Lima foram um casal por oito anos. (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram um casal por oito anos. (Foto: Reprodução)

Além disso, Andressa Suita teria exigido que o sertanejo não fizesse crossfit na academia que frequenta em Goiânia e, segundo fontes, esse seria um dos pré-requisitos para que eles possam ficar juntos novamente.

Em suma, Andressa Suita e o Gusttavo Lima já teriam decidido voltar. Contudo, os pombinhos procuram a melhor forma de anunciar publicamente a informação.

Ainda sobe a matéria

Eles estariam se comunicando desde antes do show online realizado pelo rapagão no último sábado, 17 de outubro. Ou seja, uma suposta crise de ciúmes que tirou o cantor do sério e motivando a decisão dele de ter terminado tudo no meio da madrugada.

Vale dizer que, quando a separação se tornou externalizada, o cantor fez questão de dizer que nunca traiu a ex-esposa.

Anúncio

“Da mesma forma que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disparou na época. E vale dizer também que Mallu Ohanna comentou que teve sim 4 casos com Gusttavo enquanto ele ainda era casado, e a primeira vez foi em uma festa na casa do Leonardo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend