Bolsonaro

Jornalista da Globo quebra protocolo e detona Bolsonaro: “Imoral e quase criminoso”

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro se manifestou sobre protocolo de intenções de vacina do Instituto Butantan em parceria com laboratório da China: “Já mandei cancelar” (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo se manifestou sobre Bolsonaro

O jornalista Flávio Fachel, comandante do Bom Dia Rio na Globo, criticou o Bolsonaro nas redes sociais nesta quarta (21). O repórter não gostou nem um pouco da fala do Presidente sobre a decisão de não comprar a vacina chinesa para o povo brasileiro.

Anúncio

Em publicação feita no Twitter, ele declarou que a ação é “imoral” e “quase criminoso”, quebrando uma das normas de jornalismo da Globo, onde não se pode manifestar publicamente com risco de ser colocado de lado, como é o caso de Chico Pinheiro.

Flávio Fachel desabafou sobre Bolsonaro. “Nenhum presidente, seja ele qual for, não tem autoridade suficiente para abrir mão de qualquer vacina para a Covid-19, venha ela de onde vier. É imoral e quase criminoso pretender isso”, comentou.

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

O fala do apresentador ocorreu após ele compartilhar uma nota sobre a decisão do Bolsonaro em não autorizar a compra de 46 milhões de doses da vacina do covid-19, feita pelo Instituto Butantan, de São Paulo, e pela Sinovac, empresa chinesa.

Globo O respórter Flávio Fachel opinou sobre o fato que o governo Bolsonaro se recusou a comprar as vacinas feitas aqui mesmo, no Instituto Butantan, em parceria com empresa chinesa (Foto: Reprodução)
O respórter da Globo Flávio Fachel opinou sobre o fato que o governo Bolsonaro se recusou a comprar as vacinas feitas aqui mesmo, no Instituto Butantan, em parceria com empresa chinesa (Foto: Reprodução)

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

A publicação do rapagão dividiu opiniões entre seus admiradores. Teve fãs de Bolsonaro que falaram que a vacina não tem comprovação científica e o que não é certo comprar o produto antes do teste da ciência. Porém, houve quem recordou da defesa do Bolso com a cloroquina, que também não tinha comprovação nenhuma e não tem até hoje.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Adélio Bispo contou detalhes de seu atentado contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro Entretenimento Famosos

Divulgado depoimento de Adélio Bispo, homem que enfiou a faca em Bolsonaro; saiba o que ele disse

Adélio Bispo contou detalhes de seu atentado contra Bolsonaro O ex-garçom Adélio Bispo de Oliveira, de 42 anos, responsável por
Jair Bolsonaro perde a paciência em entrevista
Bolsonaro Entretenimento Famosos

Globo, em guerra contra Bolsonaro, detona político e manda indireta para eleitores

O Globo Rural, uma das atrações mais antigas apresentadas na TV brasileira, também publica uma revista mensalmente, que é editada
site statistics