Tiago Iorc é processado por ex-empresário e sofre graves acusações após polêmica

O cantor Tiago Iorc (Foto: Reprodução)
O cantor Tiago Iorc, que está sendo processado por ex-empresário (Foto: Reprodução)

Tiago Iorc rompeu com Felipe Simas, mas fim de contrato foi para a Justiça e cantor enfrenta processo

O rompimento conturbado entre Tiago Iorc e seu ex-empresário, Felipe Simas, foi parar na Justiça. O cantor está sendo processado por quebra de contrato e difamação. Na ação, Felipe pede uma indenização por danos morais e uma retratação do artista.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no processo, o empresário acusa Tiago de romper o contrato de dez anos de agenciamento de sua carreira sem motivo justo. Felipe ainda o acusa de publicar dois vídeos que seriam ofensivos e difamatórios contra ele. O agente pede na ação uma indenização de R$ 671 mil.

Veja também: A Fazenda 12: Raíssa passa por crise de choro e Jojo tem conversa direta: “Falou o que tinha que falar”

O ROMPIMENTO DE TIAGO IORC

No último mês de junho, Tiago teve um desentendimento com as cantoras do duo Anavitória, que são agenciadas por Felipe. O cantor e o empresário, então, trocaram acusações nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Na ação, os advogados de Felipe Simas alegam que ele é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do cantor. A defesa também relatou como foi o início da carreira e os esforços que o empresário teria feito para que Tiago emplacasse.

QUEBRA DE ACORDO

O processo movido pelo empresário ainda diz que depois de nove anos de uma relação de confiança e um acordo verbal entre os dois, Tiago Iorc teria descartado o agenciador sem qualquer aviso prévio.

Felipe Simas e as cantoras do duo Anavitória (Foto: Reprodução)
Felipe Simas e as cantoras do duo Anavitória (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a publicação, os advogados de Felipe Simas alegam na ação judicial que o cantor teria difamado seu ex-empresário para usar como justificativa no rompimento e, assim, não precisar compensá-lo financeiramente.

Veja também: Laços de Família: Camila e Íris armam barraco e o pior acontece: “Você vai sofrer”

Continua após o anúncio

Pai de Tiago Iorc, Edson Iorczeski não é parte da ação, mas também foi citado por Felipe Simas. O agente afirma que o pai do cantor foi um dos responsáveis por causar o rompimento. Ele diz que Tiago e Edson o excluíram da assinatura de um contrato importante e o substituíram por uma empresa criada pelos dois.

Deixe sua opinião

Send this to a friend