Globo, em guerra contra Bolsonaro, detona político e manda indireta para eleitores

Globo Rural alfineta seguidores de Jair Bolsonaro
Globo Rural alfineta seguidores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Globo Rural alfineta seguidores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O Globo Rural, uma das atrações mais antigas apresentadas na TV brasileira, também publica uma revista mensalmente, que é editada pela  Editora Globo. Em seu perfil nas redes sociais, a emissora atualiza os internautas sobre as novidades da publicação. E desta vez um tweet soou como uma indireta aos apoiadores de Jair Bolsonaro.

Na publicação da última quarta-feira (13), o texto falava sobre o leilão de  gados e cavalos, que no ano passado bateu recordes mesmo com a pandemia do coronavírus e os leilões acontecendo de forma online. A introdução da publicação foi interpretada como uma alfinetada aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.   “O gado nunca esteve tão online como em 2020”.

Veja Também: Evaristo Costa, após se demitir da Globo, revela lista do BBB21, apaga e recebe bronca

Nos comentários, os seguidores indicaram que a frase era uma ironia aos apoiadores de Bolsonaro. “kkkkkk o estagiário do globo rural eh o melhor, na moral! efetiva essa pessoa!! Gênio”, disse um. “Eu fico imaginando o sorriso debochado desse estagiário (a), aqueles com o cantinho da boca”, brincou outra.

Globo Rural alfineta seguidores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Globo Rural alfineta seguidores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

 

“O melhor social media que eu já vi kkk Vou mandar um email pedindo pra te dar um aumento”, elogiou mais uma. “kkkkkk o estagiário do globo rural eh o melhor, na moral! efetiva essa pessoa!!”, pediu outro.

Mais sobre a matéria

Em suas redes sociais, Bolsonaro costuma se posicionar contra os veículos que pertencem ao Grupo Globo, especialmente os repórteres que perguntam sobre as medidas de enfrentamento ao coronavirus, que já tirou a vida de mais de 200  mil brasileiros desde o começo de 2020.

Recentemente, Bolsonaro se estranhou com um repórter da Globo Rio, Paulo Mario Martins, e um correspondente da Globo News em Londres, Rodrigo Carvalho.

Veja Também: Datena para programa às pressas, anuncia tragédia ao vivo e choca público: “Caos”

Paulo compartilhou postagens que mostravam que as medicações indicadas por Bolsonaro não possuem eficácia comprovada contra a Covid-19, fato que é comprovado por autoridades como médicos e até a OMS. Rodrigo questionou sobre o início da campanha de vacinação no Brasil.

Rapidamente, os dois funcionários da Globo foram bloqueados pelo perfil oficial de Bolsonaro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics