Nego do Borel expõe conversa íntima com Duda Reis e implora segunda chance após caso parar na delegacia

Nego do Borel Duda Reis
Nego Do Borel vai parar na justiça após acusação de Duda Reis. (Foto: Reprodução)

Nego do Borel divulga prints em que Duda Reis pede para voltar e expõe a moça: “Nunca agredi”

O cantor de funk Nego do Borel ganhou a atenção da mídia nesta semana depois de Duda Reis ir embora da casa em que moravam juntos. Saiu em silêncio e ganhou voz quando se sentiu novamente protegida, ao lado dos pais. Ainda assim, revelou tudo o que sentia, nas redes sociais. A exposição foi tanta que a moça revelou como foi todo o tempo que passou com o noivo. Agressões e abusos de todos os âmbitos, além de, claro, traições foram apenas alguns dos vários motivos da separação.

Veja também: Dispensado da Globo, Renato Aragão vira aposta da Record para bater o SBT

Contudo, Nego do Borel parece não aceitar a separação, e discorda o tempo todo do que a moça alega. E nesta quinta-feira (14), após as acusações de agressão contra a mulher somado com cárcere privado e controle, fizeram o caso parar na justiça. E, o cantor, está fazendo o possível para implorar segunda chance à moça. Buscando defesa, após declaração oficial que deu nas redes sociais, o moço publicou algumas fotos nas redes.

Nos prints, Duda Reis implora para voltar com o noivado, pouco antes do natal. Inclusive, nesta mesma quinta-feira (14), a moça compareceu à delegacia da mulher, onde prestou queixa contra Nego do Borel, e registrou Boletim de Ocorrência com outras duas advogadas. O cantor faz questão de deixar claro, no vídeo que postou nas redes, que ele traiu (ainda que antes, ele tenha negado). Mas, avisa que ele não é o único culpado pelo fim do relacionamento, e que ela tem sua parcela também.

Nego do Borel Duda Reis
Nego Do Borel publica imagens nas redes sociais após Duda Reis fazer denúncia. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena para programa às pressas, anuncia tragédia ao vivo e choca público: “Caos”

Segundo ele, “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora vamos para alguns fatos que não estão sendo contados corretamente na mídia. (…)  eu não entendi o porquê ela está fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando.” Dessa forma, o moço concluiu, afirmando que vai provar quem realmente é.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics