Globo bate o martelo, define substituta de Malhação Viva a Diferença e marca retorno do casal ‘Perina’

Malhação Globo
Globo anuncia retorno da Malhação do casal Perina. (Foto: Reprodução)

Malhação: Sonhos, novela do casal PeRina, retorna na Globo ainda esse mês e eleva expectativas

Desde o início da pandemia, a produção de novelas inéditas precisou paralisar. Por isso, todas as telenovelas foram substituídas por reprises, com audiências próximas ou idênticas as de sua exibição original. Sendo assim, depois do enorme êxito da temporada atual de Malhação, a ‘Viva a Diferença’, a alta cúpula da Globo reconheceu que não era o momento de retornar as gravações de uma temporada inédita. Dessa forma, achou por bem encomendar a reprise de uma temporada com sucesso de público.

Veja também: Boninho, após dar spoilers sobre o BBB21, passa a seguir Flávia Pavanelli e fortalece rumores

Ainda que audiência não signifique repercussão, certamente pesquisa de público serve de parâmetro para medir o sucesso. E uma das temporadas mais pedidas para que houvesse retorno, foi a trama que trouxe Arthur Aguiar como protagonista. Mas, quem se destacou de verdade foi o casal formado por Isabela Santoni (Karina) e Rafael Vitti (Pedro). O casal PeRina foi uma verdadeira fonte de sucesso.

Reflexo do sucesso, até uma música na época da novela foi gravada, chamada “Esse Seu Jeito”, com interpretação de Jeniffer Nascimento, que interpretou a personagem Sol. Vale lembrar que esta última está cotada para o BBB21. Com exibição em 2014 e autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman, autores de tramas bem sucedidas como Malhação (2012), Totalmente Demais e Bom Sucesso, a trama contaa a história de jovens que lutam para conquistar seus sonhos.

Malhação Globo
Globo anuncia data do final de Malhação Viva A Diferença. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

O elenco reagiu nas redes sociais com o retorno da novela. A atriz que deu vida à Karina comentou que: “Malhação foi uma das tramas mais importantes da minha carreira”. Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, comentou sobre Pedro também: “O que mais me surpreendeu nele é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”.

Malhação: Sonhos tem data marcada para o dia 25 de janeiro, e toma a tela da Globo ao lado da estreia do BBB21. Ainda assim, vale lembrar que, no meio da trama, a estrela Manu Gavassi interpreta Vick e chega para atrapalhar a vida do casal que rouba a cena dos protagonistas da novela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics