Globo comete erro com Maju Coutinho, é detonada e faz pedido de desculpas

Maju Coutinho no Jornal Hoje; apresentadora recebeu pedido de desculpas da equipe do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no Jornal Hoje; apresentadora recebeu pedido de desculpas da equipe do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Maju Coutinho recebeu pedido de desculpas da Globo após emissora cometer erro no Fantástico

Não caiu nada bem nos bastidores da Globo uma reportagem do Fantástico exibido no último domingo (04). O programa conversou com o empresário Rodrigo Branco, que se envolveu em polêmica de racismo com Maju Coutinho. Após a matéria, a emissora foi detonada e pediu desculpas para a apresentadora.

Continua após o anúncio

Branco, que atua como um guia turístico de famosos em Orlando, nos Estados Unidos, participou de uma reportagem do Fantástico que falou sobre a situação do turismo no país norte-americano em meio à pandemia. A emissora, no entanto, não se atentou ao fato dele ter feito comentários racistas contra sua jornalista meses atrás.

+ Record se envolve em polêmica por causa de Crivella, vai parar na Justiça e recebe ordem

GLOBO SE DESCULPA

A gafe da produção do dominical não pegou nada bem nos bastidores, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A Globo, então, pediu desculpas à Maju Coutinho: “O Fantástico lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho”, disse o canal em nota.

Anúncio

O pedido de desculpas da emissora veio também após a grande repercussão do público. Após a exibição da reportagem no Fantástico, internautas detonaram a decisão de entrevistar o empresário. Muitas pessoas invadiram as redes sociais da para criticar a atitude.

+ Demitida? Afastada por Silvio Santos, Lívia Andrade dá novo passo em carreira em canal concorrente

ATAQUES CONTRA MAJU COUTINHO

Rodrigo Branco se envolveu em uma polêmica no final de março. Na ocasião, ele declarou que Thelma Assis (campeã do BBB20) e Maju só estavam em evidência por serem negras. Mas não parou por aí. Além de chamar Thelma de “negra coitada”, o empresário disse que Maju é péssima. “Ela só tá lá por causa da cor”, disparou ele.

Anúncio

Vale lembrar que, além do Jornal Hoje, Maju Coutinho também é apresentadora eventual do Fantástico. Ela é a substituta imediata da titular Poliana Abritta na Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend