Globo bate o martelo e decide futuro de Faustão após pedido de demissão

Faustão (Foto: Divulgação)
Faustão (Foto: Divulgação)

Futuro de Faustão na Globo é incerto e apresentador pode se aposentar

O apresentador Faustão pode acabar pedindo demissão da Globo em 2022. O comunicador, que estrou em março de 1989, está há mais de 30 anos no ar e pensa em encerrar sua carreira na televisão e curtir a fortuna que construiu.

Continua após o anúncio

De acordo com informações dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Faustão estaria pensando em se aposentar. Ainda segundo o jornalista, Faustão estaria querendo ir morar com a sua família no exterior e estaria cansado após ficar trinta anos fazendo programa ao vivo.

Veja também – Neto descobre grave doença, é afastado às pressas e pânico se alastra nos bastidores da Band

A notícia causou o maior burburinho nos bastidores da Globo após Faustão ter supostamente acionado a emissora para já ir pensando em um novo nome para ocupar a faixa que pode deixar livre aos domingos.

Continua após o anúncio

Não demorou muito e começou a especulação sobre quem poderia estar a altura de substituir Faustão aos domingos. Logo surgiram dois grandes nomes já conhecidos do público e a apresentadora Eliana, do SBT, e Xuxa Meneghel, da Record, foram apontadas como futuras possíveis sucessoras de Faustão.

Veja também – Paolla Oliveira sofre acidente doméstico e situação é assustadora: “Carne viva”

Faustão ostenta relógio caríssimo (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo  (Foto: Reprodução)

Leia mais sobre essa matéria

Veja também – Fábio de Melo faz clipe com Simone e Simaria e internet enlouquece: ‘Em alta’

Após a repercussão da notícia, a Globo e o diretor do programa, Boninho, resolveram se manifestar e negaram os boatos sobre a demissão de Fausto Silva da emissora.

Veja também – Marcelo Rezende depois de morto consegue vitória no judiciário: “Pai maníaco”

Continua após o anúncio

Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como Xuxa e Eliana . Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, disparou Boninho.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend