Gabi Martins aceita pedido de Tierry após acusações de traição e troca de alianças deixa público supreso: “Já?”

Gabi Martins Tierry
Tierry pede Gabi Martins em namoro e ela aceita. (Foto: Reprodução)

Gabi Martins e Tierry oficializam namoro e trocam alianças neste início de semana: “Agora é oficial”

Gabi Martins participou da vigésima temporada do BBB. Sendo assim, dentro do programa mostrou que paixão e fragilidade a levaram a tomar atitudes questionáveis em seu relacionamento com Gui Napolitano. Depois de um relacionamento tóxico e unilateral, Gabi saiu do programa. Mas, do lado de fora, o novo relacionamento a moça surgiu após parceria musical e pressão do público, que fez cobranças para que assumissem namoro. Tierry e Gabi assumiram namoro nesta segunda-feira (11).

Continua após o anúncio

Veja também: Flay tem briga em público com novo namorado e arma barraco: “Não sei disfarçar”

O moço é dono de hits como ‘Rita’, ‘Cracudo’ e ‘Martelo e Prego’. E no final do ano passado se envolveu em polêmica ao ser, aparentemente, frio quanto ao seu relacionamento com Gabi Martins. Após gravarem a canção ‘Prints’ juntos, música que ajuda a compor o álbum ‘Fatos Reais’, da cantora, o relacionamento começou a ficar ainda mais quente. Contudo, em uma caixa de perguntas, Tierry resolveu tirar as dúvidas dos seguidores sobre como estava o namoro.

O cantor, no entanto, deu respostas que não demonstravam o mínimo de carinho. Afirmando que gostava de “algumas coisas” na moça, e que ainda não pensava em pedir a moça em namoro, o público caiu em cima. Mas, em momento posterior, o cantor fez retratação pública e pediu desculpas nas redes sociais, dizendo que não está acostumado com a fama e a repercussão que suas falas possuem nas redes. E nesta segunda-feira (11), o casal publicou nas redes sociais uma imagem apaixonada.

Continua após o anúncio
Gabi Martins Tierry
Gabi Martins oficializa relacionamento com cantor Tierry. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ludmilla detona Anitta, expõe bastidores de briga e detalhes chocam: “Manipuladora, quero distância”

Sendo assim, Gabi Martins disse que “agora é oficial”. O pedido contou com alianças e rosas brancas. Em legenda, ela afirma que: “Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má”. O moço, por sua vez, comenta que “She said YES (ela disse sim). A tal da felicidade que chama né?”. Com poucos meses de relacionamento o público reagiu. “Já? Nunca nem vi eles saindo juntos!”. Outra seguidora comentou: “Por mim, já shippo! GaTi é real e só isso importa!!”

A canção “Prints” faz referência à polêmicas de traição que o casal se envolveu. Segundo supostos prints, que seriam fake news, Tierry teria traído sua esposa com a sertaneja Gabi Martins. Contudo, na música os dois afirmam que “Não foi traição”, “os prints não são verdadeiros” e “eu já tava solteiro”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend