Flay tem briga em público com novo namorado e arma barraco: “Não sei disfarçar”

Flay, ex-BBB, tem crise de ciúme com novo namorado (Foto: Reprodução)
Flay, ex-BBB, tem crise de ciúme com novo namorado (Foto: Reprodução)

Flay, ex-BBB, tem crise de ciúme com seu novo namorado

A ex-BBB Flay fez a revelação nas redes sociais da cena de ciúmes que teve com o namorado, o modelo Pedro Maia. A cantora que ganhou visibilidade após a participação no reality da Globo fez a publicação em seu Instagram de diversos vídeos em que aparece junto a Maia e faz o desabafo.

Veja também: Mãe de Fátima Bernardes sofre acidente, passa por cirurgia às pressas e tem estado de saúde divulgado 

“Eu fui atrás dele no banheiro. A que ponto eu cheguei?”, falou, dando muitas risadas. De acordo com a cantora, ela notou meninas que estavam saindo do banheiro e imaginou que o seu namorado estivesse perto de alguma delas. O casal se encontrava na casa de um amigo.

Veja também: Fernando desabafa sobre idas e vindas com Maiara e entrega motivo de separação

Contudo, na verdade, Maia estava mais próximo à cantora e ela nem notou. “Só que eu não vi você de tão cega que eu estava”, disse Flay. “Errei? Não errei. Fui só conferir se estava tudo certo”.

Em vídeos que foram publicados na madrugada de hoje, a cantora e o namorado apareceram no banco de trás de um carro, que era dirigido por outra pessoa. Ambos não estavam fazendo uso de máscaras, um dos principais itens para evitar a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Reuniões sociais também não tem indicação para ocorrerem durante a pandemia, que já matou mais de 200 mil pessoas apenas no Brsil. De acordo com Flay, estavam visitando outras pessoas na casa do amigo.

Flay e seu namorado (Foto: Reprodução)
Flay e seu namorado (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mesmo admitindo a cena, Flay negou ser ciumenta. “É que eu sou muito expressiva”, falou. “Eu não sei disfarçar os meus sentimentos. Fica na minha cara.”

Ela falou também que a cena serve para as mulheres aprenderem a mostrar o homem delas como a namorada é.

A conversa que envolvia ciúme também chegou, tempo depois, à cama do casal. “Mas foi de ‘boinha’. A gente não brigou em nenhum momento. A gente brigou?”, disse Flay. O modelo concordou e disse que não brigou “em nenhum segundo”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics