Jornalistas da Record se unem após contratação de Augusto Nunes e planejam demissão em massa

Augusto Nunes é o novo diretor de redação do R7.com e jornalistas da emissora ficam decepcionados (Foto: Reprodução)
Augusto Nunes é o novo diretor de redação do R7.com e jornalistas da emissora ficam decepcionados (Foto: Reprodução)

Jornalistas da Record ficam decepcionados com a promoção de Augusto Nunes

Augusto Nunes foi anunciado como diretor de Redação do portal R7.com na última quinta-feira (7) e pegou todos de surpresa, muitos já estão procurando novos empregos com a chegada do novo chefe.

Veja também: Flay tem terrível briga em público com novo namorado e arma barraco

De repórter a editores, todos tiveram uma reação de grande surpresa com a promoção de Nunes. Os jornalistas que foram ouvidos e pediram anonimato, reprovaram a efetivação do novo diretor, que irá assumir o posto apenas no dia 18 deste mês.

Veja também: Mãe de Fátima Bernardes sofre acidente, passa por cirurgia às pressas e tem estado de saúde divulgado

Diversas críticas foram feitas a Augusto Nunes, contudo, a principal delas é que o veterano é uma pessoa complicada para lidar. Diversos temem que a linha editorial do portal de notícias da emissora tenha interferências, já que o novo diretor é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O clima de insatisfação entre todos é geral, e vários já começaram a procurar emprego em outros veículos de comunicação.

A grande empolgação de Antonio Guerreiro, que é o atual vice-presidente de Jornalismo da Record, no comunicado que foi emitido pela emissora anunciando a promoção de Augusto Nunes é totalmente o contrário do que a equipe está sentindo agora.

Novo diretor de Redação do R7.com (Foto: Reprodução)
Novo diretor de Redação do R7.com (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Augusto Nunes tem uma trajetória ímpar no jornalismo brasileiro. Há 50 anos, com seu texto primoroso, revela os bastidores dos gabinetes mais poderosos do país. Além da escrita leve e arguta, tem enorme capacidade para comandar uma Redação. Nenhum outro profissional dirigiu tantos veículos fundamentais na história do nosso jornalismo”, disse Guerreiro no comunicado emitido.

O veterano além de ser o atual diretor de Redação do portal, Augusto Nunes também continua com a sua coluna diária no R7.com e como comentarista do Jornal da Record. E ainda além, seguirá no time de apresentadores da rádio Jovem Pan, na qual está comandando o programa Direto ao Ponto.

Ele também já foi chefe em outros veículos jornalísticos, como O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil, revista Época e Zero Hora.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics