Mãe de Fátima Bernardes sofre acidente, passa por cirurgia às pressas e tem estado de saúde divulgado

Fátima Bernardes fala sobre acidente doméstico de sua mãe (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala sobre acidente doméstico de sua mãe (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fala sobre cirurgia que sua mãe precisou realizar

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, fez uso de suas contas oficiais nas redes na tarde deste último sábado (9), para compartilhar com seus seguidores o susto que passou com sua mãe, Eunice Gomes Bernardes.

Veja também: Fernando desabafa sobre idas e vindas com Maiara e entrega motivo de separação 

Pelo seu Instagram, a apresentadora da Globo revelou que sua mãe, de 79 anos de idade, sofreu um acidente em casa e necessitou de cirurgia.

“Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor”, iniciou Fátima Bernardes.

Veja também: Luiz Bacci recebe sentença da Justiça após Cidade Alerta ser acusado de sensacionalismo e sofre consequência

E continuou ressaltando como foi a recuperação de sua mãe: “Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein”.

No final ela disse que tudo aconteceu em 2020 e a esperança para um ano novo melhor não pode deixar de existir: “A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor. #gratidao”.

A publicação de Fátima Bernardes rapidamente ganhou muitas curtidas e comentários, em sua grande maioria desejando recuperação para dona Eunice: “Boa recuperação pra sua mãe”, disse um internauta, “Deus abençoe melhoras”, “Que ela se recupere o quanto antes, “Deus no comando”, esses foram alguns dos comentários que puderam ser vistos na publicação.

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, a famosa também necessitou passar por uma cirurgia, e ficou de fora do comando de seu programa nas manhãs da emissora líder de audiência.

Recuperada após retornar ao programa, após ter ficado afastada para tratar um câncer, Fátima Bernardes recebeu um imenso carinho do público e da equipe de seu programa.

A apresentadora ficou muito contente por retornar a sua função e recebeu diversas homenagens, e ela agradeceu o carinho recebido. “Foi uma delícia voltar a esse estúdio, receber tanto carinho e reencontrar vocês…”

Confira a publicação da ex-âncora do Jornal Nacional:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics