Famosos confinados no BBB21 quebram regras na Globo, são desclassificados antes da estreia e se revoltam; saiba quem são

Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho confirma a eliminação de três famosos antes da estreia do BBB21

O diretor do BBB21, Boninho, se mostra bastante entusiasmado e acessível quando o assunto é o programa global.

O reality show de maior audiência e repercussão do País está prestes a voltar e a expectativa sobre o que acontecerá de novidades e a curiosidade sobre quem estará em seu elenco está muito grande.

Veja também: Mateus Carrieri, acusado de se aproveitar de fãs, é obrigado a revelar sexualidade e surpreende: “Quis mostrar”

No entanto, esses segredos são guardados a sete chaves na emissora carioca, e definitivamente nada pode vazar até a própria Globo começar a divulgar. Enquanto isso não ocorre, Boninho está atiçando os inúmeros fãs que o programa possui ao responder perguntas que todos querem saber.

Recentemente, ele acabou revelando que já “eliminou” três famosos que deram a entender que estariam no BBB21.

“Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, fez o pedido uma seguidora. “Já tiramos três”, respondeu Boninho.

Veja também: Em áudio, Luiza Ambiel entrega detalhes picantes de romance entre Mirella e Stéfani, ex-MTV perde a paciência e quebra silêncio: “Sem noção”

Dentre os diversos nomes especulados, os mais prováveis que foram eliminados são: o cantor Gustavo Mioto. O famoso contou que recebeu o convite, no entanto, não conseguiria aceitar. Os boatos são que ele foi descoberto e por isso não estará no programa.

A atriz Flávia Pavanelli, que publicou a foto de uma mala, deixando subentendido que estaria pronta para se confinar no BBB21, contudo, em seguida ela apareceu em Fernando de Noronha.

E o ator Julio Rocha seria o terceiro, ele publicou uma foto brincando sobre sua presença no reality, porém, toda brincadeira tem um fundo de verdade, né? Acredita-se que ele foi o terceiro eliminado em razão disso.

Boninho também revelou aos fãs e seguidores do programa que faltam cerca de seis pessoas para o time de confinados ser concluído.

Tiago Leifert, apresentador do BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert, apresentador do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O diretor do BBB21, inclusive, aproveitou o último domingo (10) para tirar uma folga. Ele postou no Instagram um vídeo em que está com sua mulher, Ana Furtado, tomando caipirinha de caju.

Ainda se divertiram. “Hoje tem caipirinha. Será que hoje tem mais?”, perguntou Ana. “Hoje não, mas tem mais”, respondeu o diretor.

Será que seria uma indireta sobre o BBB21? Todos estamos ligadinhos nas novidades.

Confira a publicação abaixo:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics