Ludmilla detona Anitta, expõe bastidores de briga e detalhes chocam: “Manipuladora, quero distância”

Ludmilla critica a cantora Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla critica a cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta foi um dos alvos da entrevista com Ludmilla, a funkeira a chamou de manipuladora e ardilosa

Anitta é citada mais uma vez por Ludmilla em entrevista dada ao jornal “O Globo”. A funkeira falou que considera a dona do hit “Me Gusta” uma pessoa muito ardilosa, manipuladora, e que só quer distância e mais nada.

A cantora disse também que a Poderosa a chamava de “projetinho de Alcione”, em sua visão, como uma forma de inferiorizá-la. No entanto, ela afirma que considera Alcione uma de suas maiores referências.

Veja também: Jornalistas da Record se unem após contratação de Augusto Nunes e planejam demissão em massa 

Os desentendimentos entre as duas cantoras teve início por causa de “Onda Diferente”, música que não seria lançada pela gravadora, segundo Ludmilla, e Anitta conseguiu seu lançamento e sucesso. No entanto, o pivô foi porque, de acordo com a funkeira, não era para ter créditos de composição da canção para Anitta, pois não estava previsto em contrato, e ela percebeu que havia tais créditos. Após esse caso, a relação das duas nunca mais foi igual.

Veja também: Flay tem terrível briga em público com novo namorado e arma barraco

A cantora também comentou sobre os ataques racistas que sofreu no final de 2020 e a fez sair das redes sociais. Ela iniciou falando que foi a gota d’água, disse que costumava não se importar, mas apanhar todos os dias uma hora cansa.

Ela continuou: “Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer”, completou. “Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”.

Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ludmilla também falou sobre polêmicas que giram em torno de “Verdinha”, que faz alusão à maconha e isso a fez ser acusada de apologia às drogas. “Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica”, falou.

A letra dessa música também tem trechos que, de acordo com fãs, são indiretas para Anitta. No entanto, nenhuma confirmação nunca foi dada.

As duas cantoras tem seu espaço na mídia, Lud lançou recentemente o funk “Rainha da Favela”, que teve boa aceitação pelo público, e Anitta se apresentou na Times Square, em Nova Iorque, no maior réveillon do mundo, sendo mais um grande passo para consolidar sua carreira internacional. Essas duas dão o que falar, hein!?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics