Flor do Caribe: Alberto dá o troco e escorraça Hélio na miséria

Alberto (Igor Rickli) humilha rival em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) humilha rival em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Igor Rickli) pisará na cara do inimigo em Flor do Caribe. Após Samuel (Juca de Oliveira) sobreviver ao atentado, Dionísio (Sérgio Mamberti) demitirá Hélio (Raphael Viana). O playboy, então, voltará para seu cargo no Grupo Albuquerque e escorraçará o rival.

Tudo começará quando Ester (Grazi Massafera) revelar que o pai sobreviveu à tentativa de assassinato e está em um hospital. Furioso com a notícia, Dionísio telefona para Hélio, que logo manda Arruda (Jonas Mello) terminar o serviço. O criminoso, então, invade o hospital para matar Samuel, mas é pego no flagra e preso.

HÉLIO MENTE EM FLOR DO CARIBE

Enquanto isso, Hélio mentirá para o patrão. Ele dirá que o matador foi até o hospital e terminou o serviço. Sentindo-se vitorioso, Dionísio convidará Hélio para passar na sua casa e comemorarem o feito. No entanto, Samuel estará vivo. Ao descobrir a mentira, o milionário ficará furioso.

Veja também: BBB21: Famosos confinados ficam sem cachê e privilégios da Globo

O filho de Bibiana (Cyria Coentro), então, será pego de surpresa com um telefonema do vilão em Flor do Caribe. “Venha até aqui, imediatamente, e aproveite a viagem: traga sua carta de demissão redigida!”, avisará ele, que o demitirá. Além disso, o empresário lhe dará uma semana para devolver o dinheiro que gastou com os capangas.

ALBERTO PISA NO RIVAL

Após os segundos de glória do rival, Alberto o colocará em seu devido lugar. O playboy chegará à empresa bem na hora em que o rapaz estará desocupando sua antiga sala. Ele, então, aproveitará para pisar no inimigo.

Alberto (Igor Rickli) escorraça Hélio (Raphael Viana) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) escorraça Hélio (Raphael Viana) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

O neto de Dionísio humilhará Hélio e avisará que ele vai ter voltar a morar com os pais. “Você vai ter que voltar pra casinha de cachorro de onde você veio. Ou acha que o Grupo vai continuar pagando as suas acomodações naquele resort cinco estrelas?”, vai disparar ele.

Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo rejeita Marina de vez após ela insistir em reatar: “Não amo você”

Por fim, Alberto avisará que ele terá de pagar pelos gastos do jantar que organizou para comemorar sua promoção. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (07) em Flor do Caribe.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics