Quando Me Apaixono: Jerônimo rejeita Marina de vez após ela insistir em reatar: “Não amo você”

Marina vai se declarar para Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Marina vai se declarar para Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai ser bem direto e sincero com Marina em Quando Me Apaixono após ela pedir nova chance

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai comer o pão que o diabo amassou na prisão.

Isso porque, devido a uma armação de Augusto (Lisardo Guarinos), o mocinho vai ficar trancafiado na cadeia por mais tempo do que esperava.

+Quando Me Apaixono: Josefina trai Roberta e liga para Regina para contar a verdade: “Não é sua filha”

A essa altura da trama, Jerônimo vai tentar provar a sua inocência após ser preso pela falsa morte de Alvaro (Odieo Brichir).

Mas, Augusto vai pagar algumas pessoas para mentirem sobre Jerônimo e fazerem com que sua passagem pela cadeia se prolongue.

Ao saber sobre a prisão de Jerônimo, Marina (Martha Julia) não conseguiu se segurar e, desesperada, foi até a cadeia.

Mesmo debilitada, Marina contou com a ajuda de Antônio para chegar ao local e começou a chorar ao ver o seu grande amor atrás das grades, mas Jerônimo a mandou para casa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde se desespera ao flagrar Carlos e Priscila juntos: “Traição”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Quando me Apaixono
Marina em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Sendo assim, Marina vai embora e no dia seguinte voltará a cadeia mais uma vez para ver o amado e saber como ele está após o momento difícil.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Então, o galã estranhará e pedirá que ela fique em casa para se preservar, mas Marina vai dizer que não consegue ficar parada.

“Meu amor por você é maior do que tudo”, falará ela, que vai levar a ultrassom de seus bebês com o bonitão. “No final, somos uma família”, dirá ela.

Mas, Renata vai chegar e flagrar Marina e Jerônimo juntos. “Estou atrapalhando?”, perguntará ela. Então, Jerônimo ficará assustado, pois não queria que sua esposa soubesse.

“Como você descobriu? Eu pedi que não te contassem nada, meu amor”, dirá ele. Mas Renata cortará. “Já chega, você deveria ter me dito desde o primeiro momento”, falará.

Então, Renata vai partir pra abraçar Jerônimo pelas grades e ele dirá que a ama muito. Enquanto isso, Marina verá tudo e ficará extremamente devastada ao ser rejeitada e ignorada por Jerônimo com a presença de Renata.

Após ver Renata e Jerônimo apaixonados, Marina vai deixar o local aos prantos e sofrerá com o amor dos dois.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics