Mayra Cardi revela estado de saúde após pegar Covid-19 e situação preocupa: “Sintomas fortes”

Mayra fala sobre sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução)
Mayra fala sobre sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi revela como está de saúde após testar positivo para Covid-19

Mayra Cardi fez uso das redes sociais na noite da última terça-feira (05) para dizer sobre o diagnóstico positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, após voltar de viagem. A ex-BBB também disse que faz parte do grupo de risco por ter bronquite asmática.

Pelos stories do Instagram, Mayra Cardi disse que não está com sintomas graves da doença.

Veja também – Patrícia Poeta aproveita folga em praia deserta e boa forma impressiona: “Linda”

“Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para passar a virada com o pai dela e me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim. Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei um teste de Covid”, contou.

Veja também – Jojo Todynho manda recado na lata sobre acusação de amizade falsa com Jakelyne e detona: “Vou ficar bem distante”

Ela teve um grande susto quando soube do resultado positivo, no entanto, a ex-BBB não teve sintomas, só teve dores logo após o diagnóstico. “Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, disse.

Ela disse que não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdeu paladar, disse que estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Chegou toda feliz de viagem e realizou o exame.

Mayra Cardi comenta sobre teste positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi comenta sobre teste positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ela continua falando sobre a mente. “Nossa mente é fod*. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim”, contou Mayra Cardi nas redes.

Na manhã de hoje (06), Mayra Cardi retornou a publicar vídeos contando sobre as atualizações de quadro e afirmou que passou muito mal pela madrugada, teve febre e estava com a voz rouca.

A ex-BBB concluiu: “Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics