Fantástico entrevistou homem que foi extremamente cruel com Maju Coutinho
A revista eletrônica dominical da TV Globo, o Fantástico, se envolveu em polêmica com a jornalista Maju Coutinho neste domingo (04).
Isso porque o canal deu espaço para um sujeito que foi racista com a artista da emissora. Trata-se do empresário Rodrigo Branco, como informa Fábia Oliveira do O Dia. No começo deste ano, ele fez ofensas racistas contra Maju Coutinho e a também para Thelma, que acabou vencendo o Big Brother Brasil a despeito do cidadão. “Todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada. Ela semana passada ganhou uma provinha e humilhou todo mundo”, falou ele na época.
Ele também falou sobre a jornalista. “Quer outro exemplo? É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho: ela é péssima, ela é horrível, ela fala tudo errado, ela só está lá (no ‘Jornal Hoje’) por causa da cor. A carreira dela foi ser xingada todos por Maju, não sei o que por Maju… Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV maravilhoso, vou te falar, ela lê o TP (teleprompter) errado”, disse.
Mais sobre a matéria
Agora, o Fantástico da Platinada resolveu apresentar Rodrigo Branco como “guia dos famosos” e deu muito espaço para o indivíduo, que detonou Maju. Uma repórter, em papo com Fábia Oliveira, destacou que o programa errou feio em pedir imagens para Rodrigo Branco sobre como está o turismo na Disney durante a pandemia, pois ele é o mesmo que foi racista com Maju.