
A RETA FINAL DE ÊTA MUNDO BOM PROMETE GRANDES EMOÇÕES E MUITAS REVIRAVOLTAS ANTES DO TÃO ESPERADO FINAL FELIZ
Na reta final de Êta Mundo Bom, novela que está sendo exibida nas tardes da Rede Globo no Vale A Pena Ver De Novo, Maria (Bianca Bin) acabará cometendo um erro que lhe custará bem caro e que vai colocar a vida de outras pessoas em risco.
Nos últimos capítulos da novela que foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco, Sandra (Flavia Alessandra), mesmo após ter perdido tudo no tribunal e ter se tornado uma foragida da polícia, deixou bem claro que não pretende sair da história com as mãos abanando e planeja um novo golpe de mestre para voltar a lucrar em cima da sua família.
Veja também – Êta Mundo Bom: Sem aguentar, Gerusa se entrega para a morte em despedida emocionante: “Estou pronta para ir”
Ao lado de Ernesto (Eriberto Leão), a grande vilã do folhetim está planejando o sequestro do filho de Candinho (Sergio Guizé). De quebra, a loira oxigenada ainda quer levar Filó (Debora Nascimento) para o cativeiro, já que não quer ter trabalho para cuidar da criança. Ela pretende pedir uma quantia milionária em troca de devolver o filho de Candinho e a sua tão amada esposa.
Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante
Eles só não contavam que Maria, mesmo sem querer, acabaria se tornando uma “aliada” da dupla de vilões e ajudaria os malvados a conseguir sequestrar Filomenta. Isso porque, a noiva de Celso (Rainer Cadete) vai ver Cara de Cão (Marcello Gonçalves) plantado na frente da casa de Dona Anastácia (Eliane Giardini). Inicialmente, a mocinha vai estranhar, mas logo pensará que se trata apenas de um vendedor de livros.
LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Com a pulga atrás da orelha, Maria vai confrontar Cara de Cão. Ele dirá que é um vendedor de livros e que como os maridos não estão em casa durante o dia, as senhoras não o recebem em suas casas. Por isso ele fica esperando o horário do almoço ou do jantar.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”
Maria vai continuar desconfiada, mas se dará por vencida quando o cúmplice de Sandra lhe mostrar os livros dentro do porta malas do carro. Com a “liberação” de Maria para ficar no local, Cara de Cão gravará todos os passos da família e planejará certeiro o rapto de Filó a mando de Sandra.