Êta Mundo Bom: Maria comete grave erro, se compromete e ajuda Sandra em terrível sequestro

Maria e Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Maria e Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE ÊTA MUNDO BOM PROMETE GRANDES EMOÇÕES E MUITAS REVIRAVOLTAS ANTES DO TÃO ESPERADO FINAL FELIZ

Na reta final de Êta Mundo Bom, novela que está sendo exibida nas tardes da Rede Globo no Vale A Pena Ver De Novo, Maria (Bianca Bin) acabará cometendo um erro que lhe custará bem caro e que vai colocar a vida de outras pessoas em risco.

Continua após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela que foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco, Sandra (Flavia Alessandra), mesmo após ter perdido tudo no tribunal e ter se tornado uma foragida da polícia, deixou bem claro que não pretende sair da história com as mãos abanando e planeja um novo golpe de mestre para voltar a lucrar em cima da sua família.

Veja também – Êta Mundo Bom: Sem aguentar, Gerusa se entrega para a morte em despedida emocionante: “Estou pronta para ir”

Ao lado de Ernesto (Eriberto Leão), a grande vilã do folhetim está planejando o sequestro do filho de Candinho (Sergio Guizé). De quebra, a loira oxigenada ainda quer levar Filó (Debora Nascimento) para o cativeiro, já que não quer ter trabalho para cuidar da criança. Ela pretende pedir uma quantia milionária em troca de devolver o filho de Candinho e a sua tão amada esposa.

Continua após o anúncio

Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

Eles só não contavam que Maria, mesmo sem querer, acabaria se tornando uma “aliada” da dupla de vilões e ajudaria os malvados a conseguir sequestrar Filomenta. Isso porque, a noiva de Celso (Rainer Cadete) vai ver Cara de Cão (Marcello Gonçalves) plantado na frente da casa de Dona Anastácia (Eliane Giardini). Inicialmente, a mocinha vai estranhar, mas logo pensará que se trata apenas de um vendedor de livros.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Êta Mundo Bom
Cara de Cão engana Maria em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Com a pulga atrás da orelha, Maria vai confrontar Cara de Cão. Ele dirá que é um vendedor de livros e que como os maridos não estão em casa durante o dia, as senhoras não o recebem em suas casas. Por isso ele fica esperando o horário do almoço ou do jantar.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Continua após o anúncio

Maria vai continuar desconfiada, mas se dará por vencida quando o cúmplice de Sandra lhe mostrar os livros dentro do porta malas do carro. Com a “liberação” de Maria para ficar no local, Cara de Cão gravará todos os passos da família e planejará certeiro o rapto de Filó a mando de Sandra.

Deixe sua opinião

Send this to a friend