Equipe de MC Kevin expõe momento íntimo do cantor antes da morte e é detonada: “Desnecessário”

Equipe do MC kevin publica vídeo do cantor na internet e detonado pelos internautas (Foto: Reprodução)
Equipe de MC kevin publica vídeo íntimo do cantor na internet e detonado pelos internautas (Foto: Reprodução)

Equipe de MC kevin publica vídeo íntimo do cantor na internet e detonado pelos internautas

Após três meses da morte do funkeiro MC Kevin, que morreu depois de cair da varanda de hotel de luxo, no Rio de Janeiro; os internautas ainda não o esqueceram. Dessa forma, na manhã desta quarta-feira (25), a equipe do funkeiro compartilhou um vídeo íntimo dele.

Anúncio

A gravação foi publicada no Storie do Instagram do MC. No vídeo aparece Kevin no banho, colocando shampoo nos cabelos, além disso, junto com o vídeo tocava a música Fazendinha, do Mundo Bita.

Assim, muitos fãs do cantor deixaram mensagens criticando a assessoria do artista por ainda compartilhar publicações dele.

MC Kevin (Foto: Reprodução)
MC Kevin (Foto: Reprodução)

Veja também – Sérgio Reis cancela novo álbum após polêmica envolvendo Bolsonaro e desistência de artistas

Anúncio

“Sei lá, acho desnecessário a equipe fazer esses posts”, escreveu um internauta. “Deixa o cara descansar véi, pra que ficar usando o Instagram dele só pra ter engajamento, pqp”, criticou uma seguidora. “Acho desnecessário”, disse outra. “Desnecessário”, repetiu outro. Confira:

SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE

Mesmo após meses da morte de MC Kevin, as notícias não pararam de surgir, as últimas informações sobre o caso é que a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra abriu uma nova ação contra MC VK, a respeito do falecimento do famoso.

Sendo assim, apareceu uma nova testemunha e fez com que o caso tivesse uma reviravolta. Dessa forma, os advogados de VK abriram uma ação contra o cantor português, Fernando Dimmy por injúria e calúnia. Assim, a informação foi divulgada nas redes sociais e na TV pelo jornalista Luiz Bacci, da Record e confirmada ao portal UOL pelo advogado Eduardo Samoel Fonseca, um dos subscritores da ação criminal ajuizada.

Anúncio

Além disso, no Instagram Deolane contou que foi ela quem pediu a nova investigação no caso de seu ex. “Galera, vocês aí que estão pedindo uma posição sobre os últimos noticiários… O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso fui eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras”.

Send this to a friend