Entretenimento Famosos Notícias

Sérgio Reis cancela novo álbum após polêmica envolvendo Bolsonaro e desistência de artistas

Sérgio Reis, apoiador de Bolsonaro, perde apoio de artistas e cancela álbum (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis, apoiador de Bolsonaro, perde apoio de artistas e cancela álbum (Foto: Reprodução)

O cantor Sérgio Reis não lançará novo álbum que estava previsto para esse ano

Sérgio Reis não gravará seu próximo álbum que estava previsto para ser lançado neste ano. Sendo assim, a informação teve confirmação do filho do famoso, Marco Bavini, que era responsável pela produção do disco. O projeto encerrou, pois, muitos artistas que fariam participações no projeto desistiram, após as falas antidemocráticas de Sérgio, que está sendo investigado pela Polícia Federal.

Anúncio

Veja também: Bailarinas do Faustão dizem a real sobre o apresentador e abre o jogo sobre ida para a Band

“A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou Bavini. Dentre os seis cantores que participariam do projeto, cinco optaram por sair, sendo eles: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia.

As parcerias de Sérgio Reis já estavam gravadas e os músicos não autorizaram o uso do conteúdo, barrando o lançamento. Dessa forma, Paula Fernandes é a única artista que continuaria no álbum, segundo informações. “Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, complementou Marcos.

Anúncio
Sérgio Reis tocando berrante (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis tocando berrante (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor Sérgio Reis comentou a polêmica em que esteve envolvido ao longo da última semana. Em um vídeo que viralizou no último sábado (14/08), o artista solicita uma greve de caminhoneiros para protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal). “Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”, falou.

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse.

Anúncio

Na última quarta-feira (18/08), ele admitiu que estava preparado para uma resposta do STF após a repercussão negativa do vídeo. Além disso, Sérgio Reis também falou o motivo do vazamento do áudio em que convoca a greve. “[O áudio vazou] porque tem o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais”, disse.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics