Amores Verdadeiros: Paula invade mansão, expõe caso com Aníbal e é expulsa por Vitória: “Sem vergonha”

Vitória, Paula e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Vitória, Paula e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Vitória não vai gostar nada de saber da amante de seu pai em Amores Verdadeiros e terá um surto

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Vitória (Erka Buenfil) vai armar um escândalo após descobrir mais podres sobre o passado de seu pai, Aníbal (Enrique Rocha).

Continua após o anúncio

Isso porque nos próximos capítulos da trama, Paula (Silvia Manríquez) vai até a casa de Aníbal para armar um barraco com o ex amante.

Paula vai ficar revoltada com as atitudes de Aníbal e dirá que o que ele está fazendo com Candelária (Ana Martin) não está certo.

Além disso, Paula vai detonar o empresário pelo seu tratamento com Gusmão (Sebastian Rulli) e Nikki (Eiza Gonzalez). Então, ela dirá que o casal está encontrando dificuldades para arranjar emprego e dirá que Aníbal está passando dos limites.

Anúncio

Paula vai ficar furiosa e chamará Aníbal de mentiroso, além de afirmar que ele está enganando há todos por anos. O pai de Vitória ficará acuado e vai dizer que ama Candelária.

Mas, Paula não vai acreditar. “Você é um manipulador mentiroso”, dirá ela. O empresário vai explodir na briga e vai mandar a ex amante deixar a sua mansão.

Então, a mãe de Francisco dirá que vai embora, sim, mas só depois de dar o troco nele. Sendo assim, ela relembrará que um dia abandonou a sua família com os filhos para se tornar amante de Aníbal.

Mas, ela lamentará e dirá que nunca deveria ter se entregado ao empresário. Ela o detonará e relembrará como foi burra ao cair na conversa do pai de Vitória.

Ainda sobre a matéria:

Vitória em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação)
Vitória em Amores Verdadeiros (foto: Divulgação)

Mas, enquanto os dois discutem na sala, Vitória estará ouvindo tudo da escada. Então, a namorada de Aguiar (Eduardo Yáñez) ficará revoltada ao descobrir sobre outra amante de seu pai.

Então, quando Paula estiver prestes a ir embora, Vitória a chamará de volta e a acusará de ser a mulher que seu pai brincava enquanto a sua mãe estava doente.

Além disso, a mãe de Nikki ficara revoltada por Paula ter pisado na sua casa como professora de piano, quando na verdade era amante de seu pai. “Isso é tão desrespeitoso”, dirá a empresária.

Então, Paula tentará se explicar e dirá que estava lá apenas para se aproximar do seu filho Francisco, e não por Aníbal. Mas, Vitória não vai acreditar e a acusará de ser uma aproveitadora.

+Amores Verdadeiros: Nelson paga caro por maldades e é morto por Kendra: “Te vejo no inferno”

Paula dirá que não sabia sobre a morte da mãe de Vitória e a empresária cairá no choro ao lembrar que sua mãe foi consumida pelo câncer.

Anúncio

Mas, Paula se remoerá ainda mais, pois também está com câncer. “Estou pagando pelo que fiz”, dirá ela. Mas, Vitória rebaterá: “Não se faça de vítima”, dirá. Aníbal vai tentar apartar a briga e dirá a sua filha que ela deve se controlar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend