Deolane Bezerra exibe os três filhos e detona MC VK após nova reviravolta do caso MC Kevin: “Aqui não tem tonta”

Deolane Bezerra mostra os filhos e detona MC Vk após reviravolta no caso do MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra mostra os filhos e detona MC VK após reviravolta no caso do MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra mostra os filhos e detona MC VK após reviravolta no caso do MC Kevin

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra abriu uma nova ação contra MC VK, a respeito da morte do funkeiro, que morreu após cair da varanda de um quarto de hotel de luxo, no Rio.

Anúncio

O caso teve uma reviravolta depois que apareceu uma nova testemunha. Com isso, os advogados de VK abriram um processo contra o cantor português, Fernando Dimmy por injúria e calúnia. Sendo assim, a informação foi divulgada na mídia pelo Luiz Bacci e confirmada ao portal UOL pelo advogado Eduardo Samoel Fonseca, um dos subscritores da ação criminal ajuizada.

Além disso, através do Instagram Deolana admitiu que foi ela quem pediu a nova investigação no caso de Kevin. Dessa forma, iniciou a advogada: “Galera, vocês aí que estão pedindo uma posição sobre os últimos noticiários… O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso fui eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras”.

Deolane Bezerra e os filhos (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e os filhos (Foto: Reprodução)

Veja também – João Guilherme se descuida e deixa vazar número de Zé Felipe: “Lerdo”

Anúncio

“Aqui não tem tonta, não. Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela. Você sabe! Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso: eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo”, continuou Deolane.

SAIBA MAIS SOBRE A ADVOGADA

No último domingo (22), Deolane Bezerra usou o Storie de seu Instagram para mostrar um passeio com seus filhos. E em uma das publicações, a advogada escreveu: “Meus motivos para continuar”, ela marcou os dois filhos e escreveu o nome da filha mais nova “Valentina” e junto com a publicação tocava a música “Filho Herança da Vida”, hit do MC Lele JP e MC Marks.

Anúncio

Em um vídeo ela mostra Valentina, sua filha mais nova, escolhendo peças para ela mesmo e Deolane brinca dizendo que a filha vai comprar tudo e que ela não tem mais dinheiro.

Compartilhar notícia: